E ae!!
Vlw pelos comentários!!
Realmente concordo que o jogo ficou um tanto mais complicado quanto a questão de radiação e crippled limbs, mas eu espremi ao máximo esses conceitos que são muito legais de se ter no jogo digital e tbm no RPG de Fallout, então no caso é legal para quem já está acostumado a administrar folha de personagem em RPG... e eu tbm quis resgatar um pouco do "terror" das versões mais antigas do fallout.
Mas assim... vc pode experimentar não jogar com radiação e jogar apenas com CL, para se acostumar com ela primeiro (visto que afeta todas as raças).... Depois que acostumar, vc inclui radiação que só afeta jogadores humanos. De qualquer forma, acho essencial as regras de características das raças, com vantagens e desvantagens inatas a cada uma.
É como eu ja falei antes... o jogo digital é pra idade 18+, enquanto que o board foi feito para 14+... então tem muita coisa deixada de lado por causa disso (a meu ver).
A questão do combate foi para criar maior distância entre estar desarmado e equipado, sem mudar a estrutura do jogo em si, que é usar 3 dados V.A.T.S... Essa era uma das coisas q mais me incomodava e cheguei, até o momento, neste consenso.
No caso do cooperativo, eu dei uma lida agora q c falou no doc lá. É parecido, mas no geral ainda prefiro a minha kkkk é questão de gosto, não tem jeito... ainda bem que tem pra todos...
A versão das perks de evoluir nivel e tals foi uma loucura! me arrependi profundamente kkkk... do jeito q está agora tá muito mais simples, porém o contexto delas está dentro do contexto de combate que eu desenvolvi, então não sei como q vc pode fazer proveito real.
Mas é isso... é uma das coisas q mais sou fã, tem coisa ainda na gaveta q tá só esperando o momento certo de ser produzido ^^