Nilberto::Tem uma criatura no baralho do (não lembro o nome) Finn que da +2 Atk por carta girada, isso vale para as cartas giradas para atacar ou apenas para as cartas giradas para usar habilidades?
Se for o Struzann Jinn, não vale para as que atacaram, na descrição está escrito "Flooped", e as que atacam ficam exaustas, mas não "flooped" (não sei como a grow acabou traduzindo). As que atacam devem até ficar em posição diferente (mais acima) para poder diferenciá-las.
Nilberto::Para baixar uma criatura de valor 2, eu preciso de 2 terrenos disponíveis (sem nenhuma criatura) ou preciso apenas controlar 2 terrenos?
Apenas controlar 2 terrenos daquele tipo e ela não precisa necessariamente ir para um desses terrenos, ela pode ser baixada em qualquer um dos seus vazios.
Nilberto::Se um terreno é virado a criatura que esta nele continua Atacando/Defendendo? Eu posso colocar novas criaturas nesse terreno?
A criatura continua e você pode colocar novas criaturas nele (lembrando que para usar cartas precisa de X terrenos de algum tipo, mesmo as arco-íris. Os terrenos virados para baixo não contam como nenhum tipo de terreno).
Nilberto::Existe em algum lugar regras para construção de baralho?
Não conheço, acho que não tem essa resposta no BGG (dei uma lida nas dúvidas lá quando comprei o jogo ano passado), mas pergunte lá, o Matt Hyra respondia quase todos tópicos de dúvidas.
Esse site também tem informações
http://www.adventuretimecardwars.com/Main_Page