Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Novidades
  3. Twilight Imperium (Quarta EdiÃ...
  4. Enpansão!! Você leu certo!!
Tópico Trancado

Enpansão!! Você leu certo!!

Twilight Imperium (Quarta Edição): Profecia dos Reis
  • Fernando Carlos
    95 mensagens MD
    avatar
    Fernando Carlos29/01/21 00:18
    Fernando Carlos » 29/01/21 00:18

    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Amigo me desculpe mas a batalha já está perdida, basta dar uma pequena lida nos tópicos do jogo Nemesis e lá você percebe o tanto de jogadores que defendem a dita empresa. 

    3
  • linezinhah
    1200 mensagens MD
    avatar
    linezinhah29/01/21 00:19
    linezinhah » 29/01/21 00:19

    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.


    Te entendo... bom, fiz a minha parte e em 10 minutos já mandei e-mail pra Asmodee. E nem tenho o jogo, mas fiz por segundas intenções mesmo (risada maléfica).

    Bom... só não vou me aprofundar nesse tema por motivos pessoais e para não perder a conta que nem meu esposo já perdeu 2 hahaha.

    Vamos esperar os próximos "capytulos"

    2
  • maueze
    1405 mensagens MD
    avatar
    maueze29/01/21 00:20
    maueze » 29/01/21 00:20

    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Bobgames?

    0
  • Goldgames
    135 mensagens MD
    avatar
    Goldgames29/01/21 00:20
    Goldgames » 29/01/21 00:20

    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Amigo me desculpe mas a batalha já está perdida, basta dar uma pequena lida nos tópicos do jogo Nemesis e lá você percebe o tanto de jogadores que defendem a dita empresa. 

    Então pronto. Se a batalha está perdida então vamos jogar, gastar dinheiro comprando Board Games e parar de discutir no Ludopedia.

    1
  • Fernando Carlos
    95 mensagens MD
    avatar
    Fernando Carlos29/01/21 00:21
    Fernando Carlos » 29/01/21 00:21

    Goldgames::
    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Amigo me desculpe mas a batalha já está perdida, basta dar uma pequena lida nos tópicos do jogo Nemesis e lá você percebe o tanto de jogadores que defendem a dita empresa. 

    Então pronto. Se a batalha está perdida então vamos jogar, gastar dinheiro comprando Board Games e parar de discutir no Ludopedia.

    Então, se você não sabe o fórum é justamente um local de discussão de idéias e debates, acho que você que está no fórum errado.

    3
  • Goldgames
    135 mensagens MD
    avatar
    Goldgames29/01/21 00:21
    Goldgames » 29/01/21 00:21

    maueze::
    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Bobgames?

    Não. Prefiro não dizer qual era minha antiga conta. Eu encerrei ela de raiva. Hoje eu dou risada de tudo que está acontecendo. Kkkkk

    0
  • Goldgames
    135 mensagens MD
    avatar
    Goldgames29/01/21 00:22
    Goldgames » 29/01/21 00:22

    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Amigo me desculpe mas a batalha já está perdida, basta dar uma pequena lida nos tópicos do jogo Nemesis e lá você percebe o tanto de jogadores que defendem a dita empresa. 

    Então pronto. Se a batalha está perdida então vamos jogar, gastar dinheiro comprando Board Games e parar de discutir no Ludopedia.

    Então, se você não sabe o fórum é justamente um local de discussão de idéias e debates, acho que você que está no fórum errado.

    E você está no fórum certo. Parabéns bonitão.

    0
  • Fernando Carlos
    95 mensagens MD
    avatar
    Fernando Carlos29/01/21 00:24
    Fernando Carlos » 29/01/21 00:24

    Goldgames::
    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Amigo me desculpe mas a batalha já está perdida, basta dar uma pequena lida nos tópicos do jogo Nemesis e lá você percebe o tanto de jogadores que defendem a dita empresa. 

    Então pronto. Se a batalha está perdida então vamos jogar, gastar dinheiro comprando Board Games e parar de discutir no Ludopedia.

    Então, se você não sabe o fórum é justamente um local de discussão de idéias e debates, acho que você que está no fórum errado.

    E você está no fórum certo. Parabéns bonitão.

    Vamos lá tentar de novo (me desculpem pelo flame desnecessário). Sim eu estou no fórum certo e talvez você não precise usar de ironia para demonstrar a sua incapacidade de manter um diálogo no mínimo respeitável para quem está lendo. Se encerra aqui as minhas respostas para você. Passar bem.

    0
  • Goldgames
    135 mensagens MD
    avatar
    Goldgames29/01/21 00:25
    Goldgames » 29/01/21 00:25

    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    Fernando Carlos::
    Goldgames::
    linezinhah::
    Pharao Framses::
    CrovaxTheFallen::Alguém sabe me dizer se a cor do fundo das tiles do jogo bate com o do jogo base? Fiquei sabendo q a versão americana veio com esse erro

    Só saberemos isso quando algum usuário (que não foi pago pela empresa para mostrar o jogo) mostrar os componentes uns aos lado do outro.

    Então... esse é um lado mais complicado, na minha opinião.
    Não tem um único youtuber (estou falando dos canais mais conhecidos) que fale sobre erros de forma sincera. E isso é por um simples fato: ele não vai mais ter o jogo doado para fazer o unboxing/review/gameplay/etc. E isso inclui as entrevistas que algumas editoras dão para os criadores.

    Como muitos fazem o conteúdo como adicional a renda, acaba que eles aceitam ignorar esses erros e não entrar na "treta", se tornando totalmente imparcial.

    - Por diversas vezes já vi o youtuber destacando o jogo no unboxing e um tile rasgar, daí a pessoa fala "ah gente, é só por uma colinha"
    - Sempre que algum jogador pergunta para o criador sobre um erro de tradução ou componente, ele sempre arruma um jeito de fugir da pergunta.
    - Em entrevista com editoras, essas perguntas são tiradas de pauta, por motivos óbvios.
    - Já vi até mesmo criadores entre si rindo e achando graça por um erro de tradução, pois tinha ficado muito engraçado.
    - Nunca ninguém sabe quem é a pessoa que traduziu, porque sempre há uma divisão de tarefas, mas ninguém sabe de quem era aquela parte específica.

    Eu já mandei meu e-mail para a Asmodee reclamando.

    Em 2017, quando aconteceu exatamente a mesma coisa com o lançamento do base de TI4, eu cheguei a passar o caso para um amigo meu que é advogado e que trabalha a muitos anos na área do consumidor.

    Cheguei a pedir a ele para, utilizando meu perfil, explicar para a comunidade quais os erros da Galápagos na legislação. Vários artigos foram citados demonstrando erros em Direito do Consumidor que gerariam indenização e até mesmo crimes contra o consumidor. 

    Tudo ficou muito bem explicado e as chances eram enormes de a ação coletiva ser julgada procedente. Eu estava apenas buscando mais umas três pessoas pra assinarem o processo comigo. Mas você sabe qual foi o resultado disso?

    Simplesmente fui humilhado pelos usuários do Ludopedia. Fui ridicularizado. Muitos diziam que era loucura. Que estavam ansiosos para verem eu perder esse processo. Que eu era doido. Que eu era fake. Dente tantas outras agressões. 

    A paixão pela Galápagos era cega. O fato de ela ter trazido um jogo do porte de TI4 foi algo que cegou as pessoas. Ficaram apaixonadas e não viam o erro.
    Defendiam a Galápagos a todo o custo e ninguém, ninguém se dispôs a assinar comigo esse processo.

    A minha decepção foi tão grande que eu encerrei minha antiga conta e só voltei com outro perfil em maio de 2020. Quase três anos totalmente afastado do Ludopedia.

    Hoje eu vejo a situação absurda que a Galápagos plantou no hobby mas eu não tenho piedade nenhuma dos consumidores do hobby. Merecem passar por tudo isso. Digo com toda sinceridade do mundo. Merecem de verdade. 

    Tudo isso era previsível. Meu amigo advogado achou um absurdo a gente aceitar essa situação em 2017. Hoje só vejo que o cenário piorou e muito.

    Mas não é só. Podem ter certeza que ainda vai piorar e muito. A Galápagos não está nem aí pra você e nem pra mim. Quando quero comprar um jogo dela eu compro e protesto nas redes sociais dela pois a mesma não está nem aí para os usuários desse site da Ludopedia.

    Enfim. Acredito que devemos lutar e que um processo é causa ganha mas eu não irei mais tomar frente disso. Faço meus protestos nas redes sociais. É o que eu posso fazer.

    Amigo me desculpe mas a batalha já está perdida, basta dar uma pequena lida nos tópicos do jogo Nemesis e lá você percebe o tanto de jogadores que defendem a dita empresa. 

    Então pronto. Se a batalha está perdida então vamos jogar, gastar dinheiro comprando Board Games e parar de discutir no Ludopedia.

    Então, se você não sabe o fórum é justamente um local de discussão de idéias e debates, acho que você que está no fórum errado.

    E você está no fórum certo. Parabéns bonitão.

    Vamos lá tentar de novo (me desculpem pelo flame desnecessário). Sim eu estou no fórum certo e talvez você não precise usar de ironia para demonstrar a sua incapacidade de manter um diálogo no mínimo respeitável para quem está lendo. Se encerra aqui as minhas respostas para você. Passar bem.

    Valeu lindão. Obrigado pelas suas aulas. Procura outro pra discutir

    0
  • patrickbnu
    1842 mensagens MD
    avatar
    patrickbnu29/01/21 00:28
    patrickbnu » 29/01/21 00:28

    Goldgames::Não. Prefiro não dizer qual era minha antiga conta. Ei encerrei ela de raiva. Hoje eu dou risada de tudo que está acontecendo. Kkkkk

    TI4 em 2017? Não foi 2019, palpite meu kkk nem parece que foi tão antigo
    ---
    Dias atrás a galapagos fez uma live falando dos lançamentos desse primeiro semestre, e eu fiz um comentário perguntando sobre as traduções... em poucos minutos tinha 11 likes o comentário..  logo em seguida alguém da live ocultou o comentário (só aparecia pra mim, descobri pq abrir uma guia anônima no youtube)
    Ou seja, querem silenciar esse problema

    7
Responder
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
Twilight Imperium (Quarta Edição): Profecia dos Reis - Enpansão!! Você leu certo!!
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.