Recebi e-mail hoje da Awaken Realms (23/11/21).
——————-
Caro apoiador da Awaken Realms!
Infelizmente, ainda não podemos atender ao seu pedido, pois o Correio Nacional da Polônia ainda não envia para o seu país. Esta situação já se arrasta há muito tempo e, infelizmente, não estamos em condições de a mudar. Estamos em contato constante com os correios polacos. No entanto, não nos dão datas específicas, sobre quando o bloqueio pode ser levantado.
Portanto, gostaríamos de informá-lo sobre as opções disponíveis que você pode escolher:
1. Você pode esperar até que os Correios Nacionais Poloneses comecem a enviar para o seu país, e nós enviaremos sua encomenda assim que isso acontecer.
2. Você pode solicitar um reembolso e nós devolveremos 100% dos fundos depositados. Não cobraremos taxas de manuseio ou outras taxas. Você receberá um reembolso do valor exato cobrado em sua conta.
3. Seu pedido pode ser enviado por serviço de encomenda, mas você terá que pagar todas as taxas alfandegárias e fiscais e quaisquer taxas de envio. O valor exato dessas taxas é desconhecido por nós porque, na maioria das vezes, depende do país de destino e dos regulamentos internos das empresas de courier.
Informe-nos sobre a decisão que deseja tomar entrando em contato com nosso Suporte ao Cliente (forneça o número do seu pedido): https://support.awakenrealms.com/support/tickets/new.
Na ausência de uma resposta, presumiremos que você decide aguardar que o Correio Nacional da Polônia desbloqueie as remessas para seu país por padrão. Claro, você pode nos contatar a qualquer momento e tomar uma decisão diferente.
Lamentamos todos os transtornos causados por esta situação externa.
Equipe Awaken Realms