danielbibit::Só pra deixar registrado que a editora apagou uma thread de comentários no Instagram, onde eu e outros reclamavam (de maneira educada e articulada, sem qualquer ofensa, agressividade ou nem mesmo ironia, BTW) sobre a falta de transparência da editora nesse processo de pré venda. Outras editoras como a meeplebr e Galápagos, não vi adotando tal postura.
Falo isso aqui, por que acredito que a gente deve deixar registrado pontualmente pra quem for ser cliente futuramente de uma editora, oque elas fazem de certo ou errado.
Olá Daniel,
Acredito que você se confundiu ao dizer que a postagem foi excluída...
O thread mencionado não seria esse na postagem sobre o Dino Fun, que inclusive consta suas mensagens (danielbibit)?


Eu entendo a frustração pelos atraso, mas acho que vale a pena manter a verdade...
Caso você tenha tentado cancelar seu pedido e esteja tendo dificuldade de fazê-lo com o seu lojista, entre em contato com o SAC da Grok
https://grokgames.freshdesk.com que um atendente deve te ajudar fazendo o intermédio.