Eu não jogaria em uma mesa de Stone Age que não adota nenhuma house rule pra diminuir a eficiência dessa estratégia da fome.
Essa opinião mostra uma ideia, na minha opinião equivocada, que o jogo é defeituoso por causa do starvation (ou estratégia da fome). Concordo com o Victor e com quem mais disse que a estratégia da fome é facilmente bloqueável. Se alguém a usou com sucesso, isso mostra mais uma limitação dos outros jogadores do que do jogo. Ao invés de tentar mudar a regra do jogo, tornando-o mais pobre estrategicamente, devia-se fazer um esforço para compreendê-lo melhor. Mas, enfim, cada um faz o que quer com seu jogo. Se alguém quer usar os meeples e os dados pra apostar corrida na trilha de pontos de vitória, é perfeitamente livre para fazer isso.
Eu já joguei Stone Age inúmeras vezes, às vezes tento estratégia da fome (se enxergo uma brecha para tal) mas normalmente não. Mas, quando tento, a consequência é variável e depende muito do nível dos jogadores que estou enfrentando. Às vezes, dá certo, às vezes não. Ela funciona melhor jogando contra novatos, obviamente. Se fosse boa mesmo funcionaria sempre, o que está longe de ser o caso.