- Taiwan Boardgame Design (TBD) trabalha junto das linhas da Japna Brand representando um número de designers independentes e ajudando-os a terem uma presença maior do que se tivessem sozinhos. Para a Spiel 2015, TBD tinha um belo visual no Hall 7 com muitos jogos novos na estante, e nós compartilhamos muitos deles no estande da BGG, incluindo Joraku de Iori Tsukinami pela Moaideas Game Design, que é uma combinação de vazas e controle de área, com os jogadores tentando usar seu Daimyo para enviarem seus leais samurais para Kyoto.
- Assim como Murano da Lookout Games, Burano de Yu-Chen Tseng, Eros Lin, e EmperorS4 Games é baseado na Venetian Laggon, e neste jogo os jogadores querem pescar, fazerem alianças e outras atividades para ganharem pontos.
- Dadaocheng é uma área em Taipei que foi um ativo porto de trocas no século 19, e Dadaocheng da Soso Studio de Eason Kao e Tsai Huei-Chiang tem os jogadores coletando mercadorias através de um mecanismo de quebra-cabeças de “árvore de combinações”, então usando estas mercadorias para maiores e melhores coisas.
- O designer/artista Aza Chen é responsável por uma cachoeira de coisas graciosas em Cat Box e outros títulos, e a graciosidade continua em Kitty Paw pela sua Li-He Studio, com os jogadores montando para pegarem os gatos que precisam e arranjando da forma correta.
- Runes & Ruin de Shen-Hao Chang pela Homosapiens Lab coloca heróis contra seguidores da sombra, com os heróis tentando coletar runas suficientes para selarem as sombras e manter o Lorde Sombrio preso enquanto os seguidores sombrios caminham lado a lado com os heróis em segredo sem se revelarem.
- Falling Coinde Ying-Tan Liu pela Homosapiens lab é um microgame com uma premissa simples: não deixe a moeda cair. Se deixar, você perde o jogo. Eu joguei este microgame diversas vezes, com restaurantes sendo um bom espaço para a partida já que o tempo de partida necessária são poucos minutos e não precisa de espaço na mesa!