XANDAO13BR::fernandohf84::XANDAO13BR::fernandohf84::XANDAO13BR::Jogou errado. A regra é exatamente esta que o manual diz. Cada jogador pode vender somente um único barril, de um produto que ainda não tenha no mercado, até que ele esteja completo, ou até que todos os jogadores tenham vendido um barril, o que acontecer primeiro.
Na verdade, desse jeito que você falou ficaria menos claro ainda, rsrs.
Não é "até que todos os jogadores tenham vendido um barril", mas "até que todos os jogadores tenham tido a oportunidade de vender um barril".
E mais uma vez digo que concordo com a interpretação, mas insisto que não custava nada meter um "cada jogador não pode vender mais do que um barril na mesma rodada".
Você está fazendo menção a uma frase e destacando um trecho que não tem no manual. Não tem esta regra de que todos tenham que ter oportunidade de vender, até mesmo porque se não houver espaço vago no mercado depois do primeiro jogador colocar a sua produção, os demais jogadores não poderão vender e a fase se encerra.
O trecho "ter a oportunidade de vender" é exatamente o que tem no manual e faz toda diferença pra interpretação de só poder vender um barril fazer sentido.

Esta é a fase de arrumação. A regra da ação do comerciante está acima. Olha a confusão que você está fazendo!? Mas, enfim, o problema não está no manual.
Não estou fazendo confusão, até porque concordo com a interpretação, que é unânime aqui.
O trecho da arrumação é o que mostra o que precisa acontecer pra fase terminar (exatamente o que era a minha dúvida, pois se a fase termina antes de voltar ao primeiro jogador novamente, não há a possibilidade de mais de uma venda).
Embora eu entenda que poderia ser mais claro, está suficientemente claro pra mim, após uma leitura mais atenta, na qual o texto "tenha tido oportunidade de vender" em vez de "ter vendido" faz toda diferença.
Obrigado.