Boa tarde turma, gostaria de um exclarecimento sobre a regra da rota difícil.
Pelo manual assim diz: Algumas rotas de trem exibem um símbolo especial, indicando que passam por terrenos muito difíceis. Para colocar um trem em um espaço “difícil”, você precisa de duas cartas de trem da mesma cor em vez de uma (você pode usar qualquer cor, e não precisa usar a mesma cor para todos os espaços da rota). Os curingas podem ser usados como uma das cartas.
Essa parte (você pode usar qualquer cor, e não precisa usar a mesma cor para todos os espaços da rota).
Não entendi essa parte!
Agradeço quem puder me ajudar.
Obrigada...