danieldofig:: Na nossa primeira jogatina ontem, surgiram as seguintes questões:
A) Se em um battleground o vilão não for derrotado, os danos já causados são zerados? O que permanece ou reseta nesse momento?
Pelo manual, fica claro que entra uma ajuda (+5 e +20 posterior), mas não comenta sobre a vida total do vilão e sobre os ataques que já aconteceram.
B) Se em nenhuma das rodadas (1/2/3) um determinado vilão for derrotado, a bandeira (multiplicador/token de domínio) daquela cidade ainda conta (nesse caso os que forem ganhos por habilidades de cartas)? Ficou um pouco forte, pois como não teve derrota, não teve distribuição de tokens de domínio e, portanto, cada uma vale 10pvs.
Quem puder ajudar, valeu
1) Não zera, o dano exemplo rei do crime é 19 (se não me falha a memoria), digamos que fique em 05 de vida sem ser derrotado.
então ele chama reforços + 5 - inicia com 10 de vida.
Caso não recebe mais dano nenhum, na outra rodada ele ganha + 20 = 30 de vida.
2) No meu ponto de vista sim, mas em 03 turnos, quase impossível, não derrotar, a não ser que cada jogador abra um campo de batalha e não vá ajudar outros... (meio sem sentido heheh), novamente, no meu ponto de vista sim!