diegosantos88::Não tenho problemas é falar por aqui. Acho que o pessoal tem de amadurecer e aprender a ouvir opinião contrária, assim como você está pedindo.
Eu acho Mage Knight um jogo absurdamente travado. O jogo coloca umas restrições meio bizarras nas suas ações... Você quer andar, mas não pode. Quer atacar, mas não pode. Quer respirar, mas não pode.
O downtime é absurdamente alto. Você pode ir tomar um banho, tomar café e depois ir no shopping e, quando voltar, talvez seja a sua vez de jogar de novo. O jogo é complicado demais para o que oferece... São dois manuais pra você explorar um tabuleirinho.
Não é uma experiência que eu pretendo repetir... Pelo tempo investido, sou MUITO mais jogar um 18XX ou um Feudum.
Entendi. Faz bastante sentido. Obrigado por compartilhar. Adorei o "exagero" cômico com a situação do turno.
Sim, já estava ciente desses problemas do jogo, esses pontos de observação. No fundo, eu comprei pra jogar solo.
Eu vi um breve playthrough do Rahdo só pra sentir o feeling do jogo e ele quase fez um parto ali para poder conseguir andar com o boneco dele 2 espaços. Tô ligado nisso que você disse. Estranhamente aquilo não me incomodou e eu assisti o negócio até o final admirado. Gosto é muito peculiar e particular mesmo.
Nunca joguei nenhum 18XX, mas morro de curiosidade.
Feudum eu já tive, mas não fluiu. Passei adiante. Se acontecer a mesma coisa com o MK, paciência, faz parte :
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