Boa tarde, pessoal. Já joguei algumas partidas do jogo e, vendo um vídeo de explicação das regras da expansão Tuscany, me surgiu uma dúvida:
Se eu tenho em um campo uma uva tinta de valor 1 e uma uva tinta de valor 3, quando eu colher vão me gerar uvas de valor 1 e 3 ou apenas uma uva de valor 4 (estou chamando de "uvas" quando colocamos os marcadores no barril, não sei se esse é o termo certo)?
Sempre joguei da primeira maneira, mas no vídeo de regras a pessoa explicou da segunda forma
Já agradeço a ajuda de todos