Big_dadd1::"Teria sido melhor ir ver o Pelé".
Ano que vem tem Descent 3 edição full APP, e papai do céu vai fazer a galápagos trazer.
Assim espero! uahauhuhauahauha
Sou hyper-mega-fã de Hero Quest, tenho o original nacional e expansões desde 1994. Foi o boardgame que mais joguei na vida. Por um bom tempo era sagrado juntar os amigos no final da tarde para jogarmos mais uma aventura e darmos prosseguimento na campanha. Salvar o Imperador e suas tropas, derrotar Witch Lord... Tempo bom. Criei aventuras, expandi o universo com novas regras, novas magias e novos inimigos (todos com suas respectivas miniaturas, inclusive inimigos gigantes).
Quando vi o anúncio desse remake logicamente fiquei empolgado, embora não soubesse o que esperar. Achava que seria um jogo novo, com regras expandidas e melhoradas para fazer frente aos concorrentes modernos. Mas parece que a Hasbro limitou-se a fazer o mesmo jogo apenas com uma nova roupagem visual, que não me agradou em algumas coisas.
Eu esperava mais, tanto da campanha (muito vaga por sinal) quanto do remake. A Hasbro não aprofundou mudanças por incompetência ou pq ou elas não existem mesmo. Sem falar no custo altíssimo e as limitações de envio. Nitidamente parece ser uma campanha voltada apenas para o público dos EUA. Até o Canadá tomou uma passada de mão na bunda.
Enfim, como tenho o original, tenho menos necessidade de correr atrás desse remake cheio de complicações. Até mesmo uma eventual e futura versão nacional da Galápagos ou quem quer que seja não me atrairia tanto, já que seria apenas mais do mesmo.
Agora, como sugerido aqui, um Descent 3 nacional, isso sim eu acho muito interessante. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse jogo e pelo que vi ele é muito bom. Valeria um investimento.