Minha estratégia:
Em vez de ter uma coleção de 100 jogos que custa 15k+ e não jogo a maioria. Eu tenho uma coleção de uns ~5 ótimos jogos, que somados dão bem menos de 5k, e que constantemente to jogando, além de um ou outro que sempre fico revendendo para pegar algo novo. Nesse cenário, de vez em quando, ter um jogo LUXO (pq é o caso desse Rococó) é bem aceitável.
Respondendo diretamente a pergunta, sim vale. É o mesmo preço que no exterior, sem ter que pagar imposto, sem pagar frete e sem ter que importar por conta. É um preço justo? Sim, se você estivesse no EUA de viagem ia pagar basicamente isso aí. É um preço inclusivo pra maioria dos boardgamers brasileiros? Claro que não.
-----
Não estou dizendo que é o caso dos colegas aqui do tópico, mas tem gente que paga 1k em jogos combinados, que não joga, tem 200 jogos na coleção, e ainda acha isso um bom exemplo de uso financeiro, além de se pagar de "Bastião da Moralidade Financeira e Social das Dificuldades de Inclusão Socio-econômica no Hobby Brasileiro". Desculpem o desabafo, esse sim, com algum grau de ironia e acidez.