Guilherme.felga::Muitíssimo obrigado pelo post, Israel. Ajuda a consolidar minha ideia de não ficar com a cópia.
Tamo junto Guilherme, pior que o modo SOLO parecia promissor né? Vamos ver ai se não rola pegar uma versão de 3a mão.
RFreitas::Excelente post! É muito bom ver uma análise que vc confia [...]
Valeu Freitas, fico feliz ai pela confiança.
educez::Excelente post... confesso que essa pandemia aliado ao aumento de preços dos boards me desanimou bastante. Reduzi a coleção pra 9 jogos e uma expansão. Fiquei só com aqueles que realmente gosto.
Valeu Edu. Manter a coleção pequena da uma satisfação no coração né? Chega de caixa parada.
viniciusjf::Cara, maravilhoso seu texto, muito mesmo.
...
Seja como for é uma lástima enorme, eu queria muito esse jogo, mesmo com o preço do "novo mercado", pois não só tenho a recomendação de amigos super confiáveis que já o jogaram como sou fã do designer, mas... Esses problemas fazem com que, para mim, não valha nem de longe o valor cobrado.
Mui Grato Vinicius! Triste né? Também to me coçando pra jogar ainda, mas vamos ver o que a Meeple BR vai dizer algo, afinal nós aqui do fórum talvez nem sejamos o público alvo como o @
RFreitas bem lembrou.
andreriul::Ótimo post parabéns, extremamente coerente. Fico com inveja da sua coleção enxuta kkkk.
Não precisa ter inveja, só sair vendendo tudo! Valeu!
marciusfabiani::Obrigado pelo post, Djow! Eu jamais gastaria um centavo sequer num jogo do Pfister, mas seu texto, como sempre, é ótimo e me garantiu várias risadas. 
Dessa vez é rir e chorar ao mesmo tempo. AHahuahua
diegosantos88::A MeepleBR tá com "saldo positivo" porque você não deve ter pegado Root na primeira impressão... A resolução deles foi, no mínimo, ruim.
Pior que comprei sim. No caso do modo solo (erro grosseiro), me era irrelevante, pois não jogaria solo. Os dois erros nos boards, de fato eram ruins, mas sei que em termos de logística não era válido reprintar tudo e a costura pra mim tava boa o bastante. Isso claro, considerando isso como o jogo veio BARATO (400 pila com expansão), achei que tava OK levando em conta que a qualidade em si dos componentes estava boa.
cleitonpoa::Por fim, para quem ainda não comprou, avalie os prós e contras VS desejo de ter o jogo. Se decidir comprar, prepare estilete, cola e muita paciência. Se a pessoa se afeta por componentes não estarem 100% perfeitos, não compre, talvez o desgosto seja maior que o prazer de jogar, mesmo o jogo sendo muito bom.
Em resumo é isso aí, espero que corra tudo bem com o recall ai das cartas. Conta como foi depois!
Driu::Excelente post.....e volto a falar o que eu acho realmente: cobrar 500 num jogo com producao nacional foi no minimo um abuso por parte da editora. Por ter cobrado esse preco, teria que ter vindo tudo lá de fora. Isso foi triste de ver.
Eu até não vejo problema em NACIONAL CARO, de que fosse NACIONAL BOM. Se for caro, bem feito e ter os benefícios do nacional (lançamento simultâneo, reposição rápida), pode vir. Infelizmente não foi o caso.