Oi pessoal, tudo bem?
Estava jogando (testando) o Pathfinder e no local chamado Orla tive uma dúvida.
Ao abrir/revelar a primeira carta desse local surgio o capanga Bandido, o qual enfrentei e venci. Nesta carta do Bandido ele dá a possibilidade de fechar este local, assim, imediatamente fui ler a carta local ORLA e no "Ao fechar" ela diz: invoque e derrote um capanga Bandido.
A minha dúvida é se eu tenho que enfrentar outro Bandido e derrotar para só assim poder fechar esse local? OU o primeiro Bandido que já derrotei já conta e já posso fechar o local?
Outro fato que não entendi é que na regra diz que esses capangas quando invocados e derrotados não podem ser considerados para fechar o local, e aí, como o local pode ser fechado nesse caso?
Obrigado pela ajuda de todos.