Lhama assim como outros jogos do Knizia também é um jogo que vai mudando conforme vc vai jogando mais vezes, nas primeiras partidas é dificil de enxegar tudo que o jogo tem, mas aos poucos vc vai pegando as manhas e ai o jogo aparece. Um ponto negativo disso é que muitos vão jogar as primeiras partidas e podem parar ou dar reviews sem ter jogado o suficiente para conhecer mais do jogo. Isso aconteceu com Pega em 6 com o meu grupo tbm, no começo todos achavam que era um jogo só divertidinho pra dar umas risadas, mas que vc não tinha controle nenhum do jogo era pura sorte, e com o passar do tempo isso mudou radicalmente para um jogo muito mais profundo.
Lhama assim como Pega em 6 tbm muda bastante dependendo do número de jogadores, as decisões podem ser outras. Enfim, se tiver um grupo que goste do jogo nas primeiras partidas por ser divertido, e passar a jogar muitas vezes, o jogo vai crescendo, senão ainda é um jogo casual divertido pra jogar as vezes com os amigos e dar umas risadas, claro que vai depender da mesa, existem pessoas que vão olhar a caixa e ver uma Lhama maluca, e dizer se é loko que vou jogar isso kkkkk, e existem outros amigos, as vezes mais "palhaços" kkkkk, que vão dizer Bora jogar, isso pensando mais em pessoas que só conhecem UNO, para o publico já do hobbie, o nome do autor tbm pode atrair pra dar uma chance pro jogo.
É um jogo muito simples pra ensinar e jogar, em que as decisões tomadas fazem mais sentido conforme o número de partidas cresce. Com certeza tbm depende de sorte e pra mim isso que torna o jogo divertido, tem que se virar com as cartas que vieram pensando nas fichas que vc tem, o que vale a pena arriscar, pode não ser fácil sair de uma situação complicada, as vezes até impossível kkkkk (mas qud sai de uma situação dificil, mesmo que só por sorte é bem legal).
Obs: Escrevi pensando mais no público adulto que é o que eu tive a oportunidade de jogar