isR34L::Uma ótima leitura como sempre. Como o jogo se compara com o Flamme Rouge? Que pra mim é bem bom, mas cansa permanentemente depois da 3a partida? Talvez essa pira de pilotar o carro "alheio" justamente pela aposta que seja o diferencial.
Imagino que esse apostar no carro alheio, que seja O TCHAN, da parada toda.
Não gosto de Flamme Rouge por dois motivos: 1) deck building; 2) seu ciclista passa primeiro pela linha de chegada, mas você tem que esperar o turno de todo mundo pra ver se alguém te ultrapassa DEPOIS QUE VOCÊ JÁ CRUZOU A LINHA DE CHEGADA. Acho isso engraçadíssimo.
Tem vários "tchans" em Downforce. Com a experiência, olhando sua mão inicial e as características da pista, você já saca: 1) que carros seriam interessantes pra você; 2) que poderes seriam interessantes pra você. O leilão passa a ser, então, tentar conseguir o(s) melhor(es) carro(s) e o(s) melhor(es) poder(es) pelo menor valor possível. A estratégia de apostar no carro dos outros é perigosa, porque, se o cara disparar muito cedo e ficar meio óbvio que ele vai ganhar, todo mundo vai apostar nele, inclusive ele mesmo, e sua suposta vantagem vai pro espaço. A não ser, por exemplo, que você garanta o segundo lugar, tenha pagado pouco pelo seu carro, e esse cara que chegou em primeiro tenha pagado muito. Enfim, é muita coisa pra avaliar, o jogo é enganosamente simples.