Na regra avançada, quando um gigante está com 3 guerreiros e vence o combate perdendo apenas 1 guerreiro, como ele pode fazer a movimentação?
- Posso mover 2 guerreiros; ou
- Posso mover o gigante + 1 guerreiro; ou
- Posso mover o gigante; ou
- Desmembrar o gigante e mover 3 guerreiros?
Ou, quando há vitória de gigante, posso mover apenas o gigante?
A dúvida parte do fato da regra dizer que se movimentam no máxima a quantidade de peças que estavam envolvidas no combate. O gigante vale 3, nesse caso? Ou conta como 1?
Obrigado,
Romano