Bom review Fábio.
Quando eu acompanhei a campanha do KS não me empolguei muito com o gameplay. A idéia da CMON fazer mais um jogo meia boca ambientado no Mythos não me agradou, até eu ver alguns vídeos feitos depois do lançamento e comecei a me interessar. Mas como tenho praticamente quase todos os jogos do Arkham Files, eu estava tentando me convencer que não precisa de mais um jogo do Cthulhão kkkk.
Quando saiu no Brasil, resolvi arriscar e .... pqp que jogo foda, acho que é um dos designers mais bem elaborados que eu já vi, fora que qndo vc chega momentos finais do jogo é muito empolgante, entrou pro meu top 5 fácil fácil, e olha que meus jogos preferidos são o Eldritch, o Mom 2nd e o Arkham Horror card game rsrsrs.
Agora uma pergunta, vc deve ter a versão base do jogo em português, como vc fez para misturar as cartas de mitos dos elder ones importados com as cartas dos cenários em português? A galápagos devia ter deixado com o mesmo verso nas carta, mas fez o favor de traduzir a palavra "mythos" sem necessidade nenhuma kkkk.