Boa tarde,
Tenho uma dúvida sobre senhor dos anéis jornadas na terra média.
O jogo diz que quando você sair de um espaço que contem um inimigo você provoca ele, mas e inimigos que tem ataque ao alcance? Mesmo esses só provoca se for no espaço? Se eu passar por uma área que ele consegue atacar e sair mesmo assim não provoco ele?
Procurei isso no manual. Mas não é atacar, ele ataca no alcance, é o ato de provocar e esse tem as próprias regras.
Ai em todos os pontos que explica o provocar ele só cita no mesmo espaço do inimigo e não sobre sair do alcance do mesmo.
É isso, Obrigado aeh galera!
Abraço