Vamos lá, tentarei responder na ordem:
-Sim, lembrando que ao terminar o turno do jogador em questão, ele deverá ter apenas 6 cartas na mão, a não ser que algum outro efeito diga o contrário.
- Somente quando ele estiver abaixo, pois está explícito que são até 6 cartas, se não todos os jogadores compraria + 6 cartas e fazer AQUELE turno de respeito 
- Somente o baralho que você compra cartas, suporte e mão ficam de fora desse efeito
- Pelo livro de regras, da a entender que só afeta se tiver esta carta em mãos, ou no descarte, caso contrário, segue o jogo!
Caso esteja enganado em alguma das respostas, com certeza uma alma caridosa vai responder em detalhes 