Ludupédicos e Ludopédicas,
Sempre que vou comprar um jogo, visito o fórum para saber se há alguma reclamação do produto (erro de impressão, falta de itens, etc.) e em alguns casos fico perplexo com o descaso das editoras/distribuidoras.
Mas nesse tópico quero relatar uma experiência positiva, pois acredito que além de relatar problemas/defeitos para informar outros consumidores é importante também expor resoluções e o bom atendimento de uma empresa.
Comprei o jogo Suburbia na TudeNerd, o produto veio embalado de forma impecável, mas por um erro de produção, uma parte do produto veio danificada. Entrei em contato com o pós vendas da PaperGames pelo site através de um serviço automatizado e fui informado que minha solicitação estava sendo avaliada.
A resposta demorou um pouco mais que o site informava, mas nessa época de pandemia e de redução de funcionários / carga horária, achei totalmente aceitável e compreensível.
Providenciaram o envio da peça danificada, foi um processo descomplicado e transparente.
Achei bem legal o acompanhamento do vendedor da TudeNerd que apesar de não ser um problema dele, acompanhou o processo até o fim.
Conclusão: eles tem um cliente satisfeito que com certeza comprará e recomendará os produtos da empresa.
Nota: não quero dar uma de Ana maria Braga, Ophra Winfrey ou Leandro Karnal, mas problemas acontecem com todos, eu mais erro do que acerto, mas chegar xingando, revoltado, reclamando que pagou caro não é a melhor modo para iniciar uma resolução de problemas.
Um abraço a todos e se cuidem.