Lauro Assis::Nvasilva::Rhapsody::Já joguei umas 10 partidas e até agora nunca consegui ver o baralho do "Fim da Guerra". O jogo sempre acaba antes de chegarmos lá.
Ocorre a mesma coisa aqui em casa. 
Começamos tentando ser "simpáticos", maaass ela (a patroa capitalista), começa a achar que é a SpaceX na corrida espacial e ai o jogo desanda, o sangue esquenta, golpe pra lá, influência pra cá, foguete pra cima e a coisa acaba no meio do segundo baralho.
Amamos esse jogo, talvez porque de certa forma ambos presenciamos esta época, (ela pior ainda pois a família toda é hungara e ela estava na Hungria fazendo um curso quando a usina em Chernobyl resolveu entrar em ebulição), eu fui militar, me especializei em história militar e sempre me dediquei a estudar a guerra fria e quando viajamos sempre exploramos locais ligados a essa época, o que acaba dando mais sabor ao Twilight Struggle.
Esse não vendo, não dou, não troco... 
Acho que esse é  um jogo incrível, mas não é para todos. Creio que quanto mais interesse ou vivencia no tema, mais se aproveita do jogo. Dito isto, i agindo que pra vcs as partidas devem ser incríveis.
Bota incrível nisso, as vezes o jogo até é interrompido, porque começamos a relembrar as histórias e aí rola fotos, sessão nostalgia e até planejamento de novos objetivos! 
O interessante é que mesmo não sendo para todos, através desse jogo, já consegui despertar o interesse de várias pessoas para o assunto, era jogar e de repente me perguntavam se tinha algum livro sobre a época, ficavam fascinados e depois em outros dias, jogavam com mais interesse e intensidade ainda.
Por isso sou apaixonado por esse jogo e alguns outros, que o povo até desce o malho, (Scythe por exemplo, me fascina, pois o tema se passa no leste europeu e quem conhece aquela região sabe que é bem o clima daquele jogo, nada acontece e um dia, de repente, tudo acontece rapidamente, alguma escaramuça e depois vira a mesmice de sempre novamente. Bem no clima do jogo, esquece os mechas ou melhor substitua por tanques na sua imaginação, se bem que eu adoro imaginar como seria se tivessem existido, enfim se o jogo tiver qualquer coisa sobre a época, eu tô dentro!)
Bom desculpe escrever tanto! Empolguei aqui.