leandrofvaz pelo que entendi, o jeito que você joga, você paga 1 ação adicional para cada tile entre o produto produzido (aquele que o trabalhador ja está alocado) e o produto novo que você produzirá, se isso for verdade então por que no exemplo acima que foi retirado do manual de regras tem apenas 1 fronteira ? não deveria ter 2 fronteiras ? não seria 3 ações na linha do tempo, 1 ação de produção, 2 ações pelas fronteiras ?
PS: ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, espero que seja suficiente se precisar de mais avisa...
...tem muito mais no teclado.