Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Todas as Categorias
  • Lançamentos
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Todas as Categorias
    • Últimos Lançamentos

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Jogatinas
  3. Space Cantina
  4. Sushi Cozido - Space Cantina

Sushi Cozido - Space Cantina

Space Cantina
  • avatar
    neoMarcos26/05/20 11:30
    avatar
    neoMarcos
    26/05/20 11:30
    335 mensagens MD

    Eu fiquei em segundo jogando Space Cantina sozinho. Joguei contra Xogum Ciborgue, administrando o restaurante Cozinha Zero G, em pouco mais de uma hora. Meu adversário diminuía meu rendimento por cliente. O poder do restaurante permite atender com menos recursos, porém ganhando menos dinheiro também. Portanto, eu pensei em atender o máximo possível de clientes para garantir as trilhas de Fidelidade.

    Eu estava atento as demandas do jogo, mas a maioria era sobre garçons promovidos e isso não combinava com meu plano voltado para clientes, ainda assim preferi completar eles ao invés de permitir que Xogum ganhasse os pontos. No início, eu tive a sorte de abrirem vários clientes críticos. Estes combinavam bastante com a estratégia, e então tratei de atender todos os críticos possíveis, inclusive promovendo cozinheiros.

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/40ac2_7dy7oz.jpg

    Eu passei a maior parte da partida atrás do Xogum na pontuação, mas me mantinha a frente em todas as trilhas exceto a dos robôs. No entanto, os críticos pararam de surgir da metade para o fim e minha estratégia ficou bastante prejudicada. A ideia inicial de atender múltiplos clientes também piorou nesse mesmo período do jogo, e eu terminei atendendo grandes clientes. Isso reduziu a velocidade de avanço nas trilhas.

    Eu tentei transferir um garçom para buscar bons clientes, e nisso consegui meu último crítico. Mas acabei ficando no meio do caminho para duas estrelas na trilha Gourmet. No fim da partida, Xogum havia conseguido apenas uma demanda, sobre juntar bebidas. Era difícil conseguir isso com minha estratégia em que a cozinha esteve sempre vazia.

    Depois de dez rodadas, eu consegui mais clientes e vencer duas trilhas de Fidelidade. Entretanto eu tive mais insatisfação e acabei com um alto salário em cozinheiros que aproveitei pouco. Terminei com dois pontos negativos na tabela de resultados do modo Solo, portanto eu e Slim Richards terminamos cozidos pelo Xogum.

    1
    0
    6

  • Canal

    Veja Também

    Relatos Board Game

    Veja Também

    O Adulterador - Pipeline
    O Marinheiro - Darwin's Journey
    O Trapaceiro - Ride The Rails
    Metodologia Solo - Kanban EV
    O Paciente - Five Tribes

    Compre agora o jogo Space Cantina na LUDOSTORE
    R$ 191,95 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer

    Comentários:

  • Ignatius
    287 mensagens MD
    avatar
    Ignatius26/05/20 12:47
    Ignatius » 26/05/20 12:47

    Eu joguei o modo solo uma vez. Criei um tópico pra discutir aqui na época. As regras são confusas, mas o pior é q parece completamente impossível. Dependendo do cliente, vc precisa de várias ações pra atender, isso geralmente depois de ainda gerar insatisfação. Se vc não pega, o oponente atende imediatamente. Como lida com isso? Eu sinceramente não sei. Me pareceu quebrado, parece q nem foi testado. O jogo inclusive rodou, já troquei.

    2
  • frevolta
    1422 mensagens MD
    avatar
    frevolta26/05/20 14:03
    frevolta » 26/05/20 14:03

    Ignatius::Eu joguei o modo solo uma vez. Criei um tópico pra discutir aqui na época. As regras são confusas, mas o pior é q parece completamente impossível. Dependendo do cliente, vc precisa de várias ações pra atender, isso geralmente depois de ainda gerar insatisfação. Se vc não pega, o oponente atende imediatamente. Como lida com isso? Eu sinceramente não sei. Me pareceu quebrado, parece q nem foi testado. O jogo inclusive rodou, já troquei.

    O Jogo é bom, e atrai legal as pessoas especialmente que não jogam boardgames com frequencia ou que nem jogaram na vida (famosos war ou monopoly).
    Mas acho que o modo solo foi apenas para atender uma demanda meio na pressão no financiamento coletivo. O jogo é bom mesmo contra outros jogadores da forma como foi para ser jogado. O solo não vira mto nao.

    1
  • neoMarcos
    335 mensagens MD
    avatar
    neoMarcos26/05/20 15:05
    neoMarcos » 26/05/20 15:05

    Ignatius::Eu joguei o modo solo uma vez. Criei um tópico pra discutir aqui na época. As regras são confusas, mas o pior é q parece completamente impossível. Dependendo do cliente, vc precisa de várias ações pra atender, isso geralmente depois de ainda gerar insatisfação. Se vc não pega, o oponente atende imediatamente. Como lida com isso? Eu sinceramente não sei. Me pareceu quebrado, parece q nem foi testado. O jogo inclusive rodou, já troquei.

    Obrigado pelos comentários.
    Eu achei algumas coisas confusas como a preparação (setup), mas controlar o oponente é bastante direto. Ele pega e resolve imediatamente o que foi deixado no tabuleiro. Na única situação que devemos decidir algo, as regras especificamente apontam para decidir em direção as demandas em jogo. Se o modo solo tivesse tentado fazer algo alternado, eu acharia pior e mais confuso. Confesso que após duas partidas, a minha impressão é diferente da sua e do Felipe logo acima, eu achei que o jogo foi desenvolvido em modo Solo. Tudo funciona bem e as partidas são bem rápidas.
    Sobre a dificuldade do jogo, eu concordo mas não diria impossível. Requer muito cuidado. Realça o quebra-cabeças do jogo entre as diversas opções. qie com outros jogadores pode ficar oculto sobre a demanda do que escolher primeiro. No modo solo, você escolhe antes e em qualquer ordem. Nisso, também é importante avaliar o que vai deixar para o oponente (BOT), porque as escolhas que não faz, podem permitir a ele completar demandas ou passar a frente em fidelidades.
    O gerenciamento da insatisfação é complicado, nesta partida terminei com 3 contra 1 do oponente, eu tentei negar ele de subir na trilha Alien, mas só consegui até certo ponto. Contra o oponente Verde, que cancela os bônus da trilha Alien, deve ser impossível gerenciar a insatisfação. Uma estratégia talvez seja acumular recursos e buscar atendimentos imediatos?!
    Eu gostei mais do jogo após essas partidas solo. Sobre o problema dos clientes, nesta partida houve vários momentos que eles já estão prontos para serem atendidos, ou que atender um cliente anterior já preparar o atendimento do seguinte. Isso foi específico desta partida porque o restaurante atendia com um recurso a menos e eu busquei os clientes rápidos.
    frevolta::O Jogo é bom, e atrai legal as pessoas especialmente que não jogam boardgames com frequencia ou que nem jogaram na vida (famosos war ou monopoly).

    Uma coisa que eu curto jogando e ajuda a atrair pessoas, conforme você comenta Felipe, é a arte e as referências a cultura nerd-popular. Deixa o jogo bem agradável e divertido na mesa.

    0
  • Ignatius
    287 mensagens MD
    avatar
    Ignatius26/05/20 15:40
    Ignatius » 26/05/20 15:40

    O foda é que esse jogo já é criticado pq tudo q é comprado tem q ir pra alguém toda rodada, inclusive clientes absurdamente difíceis q vc sabe q sequer irá atender. Vc literalmente cata as sobras do draft e tenta controlar o dano. No caso do jogo solo, achei q essa situação foi exacerbada, pois embora vc escolha tudo primeiro e o oponente fique com as sobras, os efeitos negativos q as sobras teriam pra vc, não tem pro oponente.


    Essas aqui são (em maior parte) as dúvidas e comentários q coloquei no outro tópico. Como não sabia as regras, não sei se fiz tudo certo. Por favor comente se houve diferença em relação ao seu jogo.




    O manual é muito porco qto ao jogo solo. Ele não faz um paralelo entre o solo e o X players. Então:

    1) Pelo q eu entendi, não tenho restaurante? Só uso um dos boards pra controle, mas não posso usar o poder individual?

    2) Ganho ou não ganho 1 recurso de cada no início? No jogo q fiz não peguei, mas depois li no FAQ, parece q sim.

    3) Começo com um garçom e um cliente? No jogo q eu fiz, não.

    4) E o adversário? Já começa com os benefícios de um cliente e um garçom? No q eu fiz, não. Se for pra começar, escolho qq um?

    Então tá, aí começa de verdade. No jogo q eu fiz não peguei um garçom, então precisava pegar agora. E o adversário já pontuando, né? Afinal, todo turno vão sobrar 6 coisas pra ele entre dados e cartas. Eu tiro obrigatoriamente 2 dados pra ele (q supostamente pego os q o beneficiariam mais), e ele pega o q sobrar, podendo inclusive ser 4 cartas, não é isso?

    Seguindo:

    Se ele pega um carta de funcionário, já promove, então:
    - se for gerente, anda 2 na trilha da raça;
    - se for maitre, anda 1 na trilha gourmet;
    - se for cozinheiro, ganha 2 recursos, sendo q, se houver demanda de acumular algum tipo de recurso, pega daquele, senão, pega qq um e vai pontuar no fim do jogo.

    E sempre q anda na trilha, o adversário colhe benefícios.

    Se pega uma carta de cliente, ele NÃO precisa dos recursos, nem de os ter, nem de gastar, e ganha os benefícios de dinheiro e de trilha de raça ou gourmet.

    Se pega um dado, anda na trilha daquela cor.

    Se o adversário cumprir uma demanda, recolhe. Se sobrarem demandas ao final, tb são dele.

    A pontuação ainda considera as trilhas todas, gourmet (dando muitos pts pro adversário), e das raças, com a divisão de pts entre 8 (1º lugar) e 4 (2º lugar), e os 3$ extra pra quem tiver menos insatisfação, mais 1$ pra cada 2 recursos do inimigo (q ele ganha só em trilhas ou com cozinheiros, certo?).

    Ah, e o adversário não paga pelos funcionários promovidos, mas eu sim. Na minha partida, cobrei pelos funcionários dele, e ainda fiquei atrás.


    (Tempo para interpretar - ou digerir, q fica mais temático - coisas)


    Relendo aqui, acho q tenho direito a usar a skill do restaurante, a ter os recursos iniciais, mais um garçom e um cliente dos iniciais... enquanto o adversário pega nada disso. É isso mesmo?

    Mas no mais, parece muito absurdo!

    Saem dois clientes por rodada, em um certa rodada, saíram dois q pagam 8$, mas requerem 6 recursos cada. Pra atender cada um eu preciso, por baixo, de 4 ações: pegar carta, 2 dados pra produzir recursos, no mínimo, mais um dado pra atender. E eu sei q posso atender sem dado promovendo maitre, ou produzir recursos promovendo cozinheiro, e mesmo assim são ações. E tenho q pagar pela insatisfação. O adversário simplesmente pode atender os dois com duas ações. Numa rodada vai fazer 16$ sem gastar recurso algum (caso eu não pegue as cartas), vai andar nas trilhas, e ainda vai ter dois dados ou cartas.

    Tipo, eu estou meio atônito. É isso mesmo?

    - Meus dados produzem recursos (ou uso para atendimento) e talvez andem na trilha. Ele não precisa dos recursos (ou para atendimento) e anda sempre.
    - Meus funcionários saem com atraso de 3 (2 se eu tiver direito a um inicial), e eu pago por cada um deles em escala de progressão aritmética, enquanto ele tem os benefícios sem pagar um puto, basta q eu os deixe pra ele.
    - Meus clientes gastam uma ação pra pegar e outra pra atender, fora os recursos q eu preciso produzir, e o adversário os atende cada um com uma ação.

    O q se percebe, por óbvio, é q se deve evitar ao máximo deixar cartas pro adversário (os dados produzem menos benefícios, comparados ao jogador). Mas como, se ao contrário dele, eu preciso de gastar ações em dados pra fazer os cubinhos? Na partida são 40 cartas (lembrando q não peguei cartas iniciais). Eu terminei com 18 (8 clientes, 10 funcionários), ele com 22 (12 e 10), e isso pq eu investi em demandas de promover 3 cyborgs e 3 cozinheiros.

    1
  • neoMarcos
    335 mensagens MD
    avatar
    neoMarcos27/05/20 00:28
    neoMarcos » 27/05/20 00:28

    Ignatius::1) Pelo q eu entendi, não tenho restaurante? Só uso um dos boards pra controle, mas não posso usar o poder individual?

    2) Ganho ou não ganho 1 recurso de cada no início? No jogo q fiz não peguei, mas depois li no FAQ, parece q sim.

    3) Começo com um garçom e um cliente? No jogo q eu fiz, não.

    4) E o adversário? Já começa com os benefícios de um cliente e um garçom? No q eu fiz, não. Se for pra começar, escolho qq um?

    Então tá, aí começa de verdade. No jogo q eu fiz não peguei um garçom, então precisava pegar agora. E o adversário já pontuando, né? Afinal, todo turno vão sobrar 6 coisas pra ele entre dados e cartas. Eu tiro obrigatoriamente 2 dados pra ele (q supostamente pego os q o beneficiariam mais), e ele pega o q sobrar, podendo inclusive ser 4 cartas, não é isso?

    Seguindo:

    Se ele pega um carta de funcionário, já promove, então:
    - se for gerente, anda 2 na trilha da raça;
    - se for maitre, anda 1 na trilha gourmet;
    - se for cozinheiro, ganha 2 recursos, sendo q, se houver demanda de acumular algum tipo de recurso, pega daquele, senão, pega qq um e vai pontuar no fim do jogo.

    E sempre q anda na trilha, o adversário colhe benefícios.

    Se pega uma carta de cliente, ele NÃO precisa dos recursos, nem de os ter, nem de gastar, e ganha os benefícios de dinheiro e de trilha de raça ou gourmet.

    Se pega um dado, anda na trilha daquela cor.

    Se o adversário cumprir uma demanda, recolhe. Se sobrarem demandas ao final, tb são dele.

    A pontuação ainda considera as trilhas todas, gourmet (dando muitos pts pro adversário), e das raças, com a divisão de pts entre 8 (1º lugar) e 4 (2º lugar), e os 3$ extra pra quem tiver menos insatisfação, mais 1$ pra cada 2 recursos do inimigo (q ele ganha só em trilhas ou com cozinheiros, certo?).

    Ah, e o adversário não paga pelos funcionários promovidos, mas eu sim. Na minha partida, cobrei pelos funcionários dele, e ainda fiquei atrás.


    (Tempo para interpretar - ou digerir, q fica mais temático - coisas)


    Relendo aqui, acho q tenho direito a usar a skill do restaurante, a ter os recursos iniciais, mais um garçom e um cliente dos iniciais... enquanto o adversário pega nada disso. É isso mesmo?

    Mas no mais, parece muito absurdo!

    Saem dois clientes por rodada, em um certa rodada, saíram dois q pagam 8$, mas requerem 6 recursos cada. Pra atender cada um eu preciso, por baixo, de 4 ações: pegar carta, 2 dados pra produzir recursos, no mínimo, mais um dado pra atender. E eu sei q posso atender sem dado promovendo maitre, ou produzir recursos promovendo cozinheiro, e mesmo assim são ações. E tenho q pagar pela insatisfação. O adversário simplesmente pode atender os dois com duas ações. Numa rodada vai fazer 16$ sem gastar recurso algum (caso eu não pegue as cartas), vai andar nas trilhas, e ainda vai ter dois dados ou cartas.

    Tipo, eu estou meio atônito. É isso mesmo?

    - Meus dados produzem recursos (ou uso para atendimento) e talvez andem na trilha. Ele não precisa dos recursos (ou para atendimento) e anda sempre.
    - Meus funcionários saem com atraso de 3 (2 se eu tiver direito a um inicial), e eu pago por cada um deles em escala de progressão aritmética, enquanto ele tem os benefícios sem pagar um puto, basta q eu os deixe pra ele.
    - Meus clientes gastam uma ação pra pegar e outra pra atender, fora os recursos q eu preciso produzir, e o adversário os atende cada um com uma ação.

    O q se percebe, por óbvio, é q se deve evitar ao máximo deixar cartas pro adversário (os dados produzem menos benefícios, comparados ao jogador). Mas como, se ao contrário dele, eu preciso de gastar ações em dados pra fazer os cubinhos? Na partida são 40 cartas (lembrando q não peguei cartas iniciais). Eu terminei com 18 (8 clientes, 10 funcionários), ele com 22 (12 e 10), e isso pq eu investi em demandas de promover 3 cyborgs e 3 cozinheiros.

    1) Eu escolhi um restaurante aleatório e usei o poder dele. Mas entendo de onde veio sua dúvida, a preparação do modo solo foi mal elaborada.

    2) Eu fiz a preparação normal do jogo e comecei com 1 de cada.

    3) Novamente, fiz igual a preparação normal.

    4) Inclusive, o adversário também selecionou um garçom e um cliente. Tentei seguir pela regra das demandas.

    Sobre o restante, eu cobrei a pontuação dos funcionários dele. As regras dizem que são promovidos imediatamente, e funcionários promovidos pagam salário. Eu não tive a percepção de dificuldade que você teve. Entendo que a simplicidade dele realizar tudo é para evitar um controle enjoado do bot. Contar recursos, tomar decisão no turno dele, etc.

    Eu aprendi bastante sobre o jogo no modo solo, por exemplo não quero promover muitos funcionários. O primeiro ajuda muito a manipular dados, além disso faço promoção apenas para atender demandas. Ou cozinheiros quando faço um jogo na expectativa de muitos clientes críticos. Talvez valha a pena tentar um plano em bateladas, alternando turnos entre coletar dados/recurso e outro atendendo grandes clientes. Isso salva insatisfações e se bem feito, pode deixar apenas os clientes fracos para o bot.

    Como eu comentei antes, é um quebra-cabeça para se resolver. Não é para pensar que o adversário está com vantagem. Ele fica apenas com o restante da nossa jogada. O fato dele resolver tudo de forma simples compensa suas desvantagens e facilita a gestão.

    0
  • Ignatius
    287 mensagens MD
    avatar
    Ignatius27/05/20 01:18
    Ignatius » 27/05/20 01:18

    Eu achei extremamente desvantajoso sim, como mencionei, preciso de 3, 4, talvez mais ações pra atender um cliente, e ele não, o cliente se atende, deve ser self service... sem comida. Mesmo os dados, os benefícios q vc pode talvez conseguir, ele tem sempre. Qq conjunto de 4 coisas q vc pegue, ele provavelmente fará mais do q vc.

    Eu não tenho o jogo mais, mas acho q o oponente não paga salário. Se pagar, talvez a forma de ganhar seja deixar praticamente todos os funcionários pra ele, e deixar ele estourar de tanto salário. Seria possível focar em produzir recursos com os dados, e atender clientes. Mesmo assim, os clientes mais caros requerem muito esforço, e tb costumam gerar insatisfação. Eu entendi q a simplicidade é pra vc não passar muito tempo gerindo o oponente, mas foi uma das coisas mais quebradas que eu joguei em BG.

    Se alguém fizesse um vídeo sobre esse modo solo, eu certamente assistiria. Se vc gostou, pense em jogar mais e nos contar da experiência. Eu não lembro mais do meu score, mas fiz ele pagar salário e mesmo assim perdi de balaiada.

    0
Responder
Space Cantina - Sushi Cozido - Space Cantina
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.