isR34L::
Não joguei cara, mas pelo que vi elas não batem tão bem com a versão recharged em algum contexto (não sei se é a falta das tomadas no verso), provavelmente eu pegue quando sair a versão nova. Confesso que as usinas em si não me geram "falta de rejogabilidade", até pq sempre sai uma ou outra e saber quais existem é divertido por si só.
Chegou a te cansar em algum momento? Qual o diferencial ai dessas novas usinas? Tem algo mecanicamente novo?
Pra mim as regras custom dos mapas, já é "refreshment" o bastante, abraço!
P.S: 6 jogadores 2 horas? Gênios da matemática. 
Os valores das usinas nessa expansão tem boa diferença, além de começar no 01, então acaba tendo uma renovação maior no mercado pelas construções na expansão, além disso, há mais usinas com boa produção de energia, o que reduz um pouco o efeito push your luck do baralho convencional.
Jogamos bastante PG no grupo, especialmente quando o adquiri, época que o acervo de jogos era baixo, daí a maioria já sabia quais eram as melhores usinas, aquelas definitivas pro seu hall. Dessa forma a
Power Grid: The New Power Plant Cards chegou para elevar o elemento surpresa e a alternância de decks tornava bem difícil de decorar as usinas.
Por minha versão da expansão ser home made não consegui jogar os dois outros modos em que se mistura os decks da expansão com o do jogo base devido a diferença do verso.