Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Spirit Island
  4. Força Vital da Terra - Dúvida.

Força Vital da Terra - Dúvida.

Spirit Island
  • avatar
    Luiz_191425/05/20 12:44
    avatar
    Luiz_1914
    25/05/20 12:44
    269 mensagens MD

    Comecei a jogar ele esses dias, tudo solo, e hoje joguei com o Força Vital da Terra, fiquei com uma leve dúvida, mas acredito que interpretei e joguei certo....

    O poder inato dele, rápido no caso.... é para escolher o espírito alvo(no caso eu mesmo)... e poderia usar essa carta que coloquei junto na foto duas vezes na fase dos poderes lentos...certo?? Claro, tendo todos os símbolos e tal....
    A regra diz que os poderes inatos rápidos e cartas rápidas não podem ser "atrasadas" para a fase lenta....vc pode até deixar de executar a carta pelos símbolos...mas não atrasar....certo...mas o poder inato fala em escolher o espírito e nada sobre o tipo de carta.
    É isso mesmo né?...poderia usar o poder da carta lenta duas vezes na fase lenta...
    O que eu tenho que fazer na fase rápida é apenas a escolha do espírito....no caso solo eu mesmo. No caso com mais espíritos eu teria que escolher na hora quem seria beneficiado, e nada com relação a velocidade da carta....certo???
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/9411a_xndscj.jpg

    1
    0
    1
  • Compre agora o jogo Spirit Island na LUDOSTORE
    R$ 478,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • MISTER_EMERSON
    771 mensagens MD
    avatar
    MISTER_EMERSON25/05/20 13:59
    MISTER_EMERSON » 25/05/20 13:59

    Luiz_1914::Comecei a jogar ele esses dias, tudo solo, e hoje joguei com o Força Vital da Terra, fiquei com uma leve dúvida, mas acredito que interpretei e joguei certo....

    O poder inato dele, rápido no caso.... é para escolher o espírito alvo(no caso eu mesmo)... e poderia usar essa carta que coloquei junto na foto duas vezes na fase dos poderes lentos...certo?? Claro, tendo todos os símbolos e tal....
    A regra diz que os poderes inatos rápidos e cartas rápidas não podem ser "atrasadas" para a fase lenta....vc pode até deixar de executar a carta pelos símbolos...mas não atrasar....certo...mas o poder inato fala em escolher o espírito e nada sobre o tipo de carta.
    É isso mesmo né?...poderia usar o poder da carta lenta duas vezes na fase lenta...
    O que eu tenho que fazer na fase rápida é apenas a escolha do espírito....no caso solo eu mesmo. No caso com mais espíritos eu teria que escolher na hora quem seria beneficiado, e nada com relação a velocidade da carta....certo???
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/9411a_xndscj.jpg

    Está correto. Única coisa é que você vai ter que ter todos os símbolos disponíveis para usar não só o poder inato, como também as duas vezes da carta em questão. 
    Abraços.

    1
  • Ivanthrash
    168 mensagens MD
    avatar
    Ivanthrash25/05/20 14:29
    Ivanthrash » 25/05/20 14:29

    Correto. Atendendo os elementos do poder inato, a escolha do espírito alvo ocorre na fase rápida. Esse espírito selecionaria uma carta dele q já esteja sendo usada ( não poderia pegar uma de sua mão) com custo 1 ou menos e resolveria o poder dela duas vezes em sua respectiva fase, seja rápida ou lenta.

    1
  • Luiz_1914
    269 mensagens MD
    avatar
    Luiz_191425/05/20 16:00
    Luiz_1914 » 25/05/20 16:00

    emerfob::
    Luiz_1914::Comecei a jogar ele esses dias, tudo solo, e hoje joguei com o Força Vital da Terra, fiquei com uma leve dúvida, mas acredito que interpretei e joguei certo....

    O poder inato dele, rápido no caso.... é para escolher o espírito alvo(no caso eu mesmo)... e poderia usar essa carta que coloquei junto na foto duas vezes na fase dos poderes lentos...certo?? Claro, tendo todos os símbolos e tal....
    A regra diz que os poderes inatos rápidos e cartas rápidas não podem ser "atrasadas" para a fase lenta....vc pode até deixar de executar a carta pelos símbolos...mas não atrasar....certo...mas o poder inato fala em escolher o espírito e nada sobre o tipo de carta.
    É isso mesmo né?...poderia usar o poder da carta lenta duas vezes na fase lenta...
    O que eu tenho que fazer na fase rápida é apenas a escolha do espírito....no caso solo eu mesmo. No caso com mais espíritos eu teria que escolher na hora quem seria beneficiado, e nada com relação a velocidade da carta....certo???
    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/9411a_xndscj.jpg

    Está correto. Única coisa é que você vai ter que ter todos os símbolos disponíveis para usar não só o poder inato, como também as duas vezes da carta em questão. 
    Abraços.

    Valeu amigo, mas só não entendi o que vc quiz dizer com " não só o poder inato, como tbm as duas vezes da carta em questão." Como eu não teria os símbolos disponíveis...? Vc diz com relação a aquelas cartas que com tantos símbolos ela ativa mais alguma coisa?? Nessa caso eu só não teria se eu trocasse uma carta já jogada por um poder maior...
    Não entendi o que vc quiz dizer...

    0
  • MISTER_EMERSON
    771 mensagens MD
    avatar
    MISTER_EMERSON25/05/20 16:19
    MISTER_EMERSON » 25/05/20 16:19

    uiz_1914::
    emerfob::
    Luiz_1914::Comecei a jogar ele esses dias, tudo solo, e hoje joguei com o Força Vital da Terra, fiquei com uma leve dúvida, mas acredito que interpretei e joguei certo....

    O poder inato dele, rápido no caso.... é para escolher o espírito alvo(no caso eu mesmo)... e poderia usar essa carta que coloquei junto na foto duas vezes na fase dos poderes lentos...certo?? Claro, tendo todos os símbolos e tal....
    A regra diz que os poderes inatos rápidos e cartas rápidas não podem ser "atrasadas" para a fase lenta....vc pode até deixar de executar a carta pelos símbolos...mas não atrasar....certo...mas o poder inato fala em escolher o espírito e nada sobre o tipo de carta.
    É isso mesmo né?...poderia usar o poder da carta lenta duas vezes na fase lenta...
    O que eu tenho que fazer na fase rápida é apenas a escolha do espírito....no caso solo eu mesmo. No caso com mais espíritos eu teria que escolher na hora quem seria beneficiado, e nada com relação a velocidade da carta....certo???

    Está correto. Única coisa é que você vai ter que ter todos os símbolos disponíveis para usar não só o poder inato, como também as duas vezes da carta em questão. 
    Abraços.

    Valeu amigo, mas só não entendi o que vc quiz dizer com " não só o poder inato, como tbm as duas vezes da carta em questão." Como eu não teria os símbolos disponíveis...? Vc diz com relação a aquelas cartas que com tantos símbolos ela ativa mais alguma coisa?? Nessa caso eu só não teria se eu trocasse uma carta já jogada por um poder maior...
    Não entendi o que vc quiz dizer...

    Ah sim, desculpe, não me expliquei bem. É pagar o custo dos efeitos do poder inato e usar a carata duas vezes pagando o custo dela em energia com desconto conforme estava escrito lá. 
    Sua explanação está 100 % correta. Abraços.

    0
  • Luiz_1914
    269 mensagens MD
    avatar
    Luiz_191425/05/20 16:32
    Luiz_1914 » 25/05/20 16:32

    emerfob::
    uiz_1914::
    emerfob::
    Luiz_1914::Comecei a jogar ele esses dias, tudo solo, e hoje joguei com o Força Vital da Terra, fiquei com uma leve dúvida, mas acredito que interpretei e joguei certo....

    O poder inato dele, rápido no caso.... é para escolher o espírito alvo(no caso eu mesmo)... e poderia usar essa carta que coloquei junto na foto duas vezes na fase dos poderes lentos...certo?? Claro, tendo todos os símbolos e tal....
    A regra diz que os poderes inatos rápidos e cartas rápidas não podem ser "atrasadas" para a fase lenta....vc pode até deixar de executar a carta pelos símbolos...mas não atrasar....certo...mas o poder inato fala em escolher o espírito e nada sobre o tipo de carta.
    É isso mesmo né?...poderia usar o poder da carta lenta duas vezes na fase lenta...
    O que eu tenho que fazer na fase rápida é apenas a escolha do espírito....no caso solo eu mesmo. No caso com mais espíritos eu teria que escolher na hora quem seria beneficiado, e nada com relação a velocidade da carta....certo???

    Está correto. Única coisa é que você vai ter que ter todos os símbolos disponíveis para usar não só o poder inato, como também as duas vezes da carta em questão. 
    Abraços.

    Valeu amigo, mas só não entendi o que vc quiz dizer com " não só o poder inato, como tbm as duas vezes da carta em questão." Como eu não teria os símbolos disponíveis...? Vc diz com relação a aquelas cartas que com tantos símbolos ela ativa mais alguma coisa?? Nessa caso eu só não teria se eu trocasse uma carta já jogada por um poder maior...
    Não entendi o que vc quiz dizer...

    Ah sim, desculpe, não me expliquei bem. É pagar o custo dos efeitos do poder inato e usar a carata duas vezes pagando o custo dela em energia com desconto conforme estava escrito lá. 
    Sua explanação está 100 % correta. Abraços.

    Sim, mas o poder inato dele não dá desconto..., ele informa o valor da carta que pode ser repetida...o custo dela...quanto mais símbolos, mais forte a carta replicada pode ser...
    Mas percebi que joguei errado, eu replicava a carta mas não pagava novamente o custo dela...tenho que pagar novamente né?? Mas olhando o manual...ele não fala se precisa ser pago ou não...

    0
  • Luiz_1914
    269 mensagens MD
    avatar
    Luiz_191425/05/20 16:40
    Luiz_1914 » 25/05/20 16:40

    Ivanthrash::Correto. Atendendo os elementos do poder inato, a escolha do espírito alvo ocorre na fase rápida. Esse espírito selecionaria uma carta dele q já esteja sendo usada ( não poderia pegar uma de sua mão) com custo 1 ou menos e resolveria o poder dela duas vezes em sua respectiva fase, seja rápida ou lenta.

    Valeu amigo, mas agora me surgiu outra dúvida...
    A carta que eu repito...precisa ser paga novamente...?? Se sim ou não...onde no manual diz isso?? Tô dando uma olhada nele e não se fala sobre isso na parte de Repetir, pg 19 do manual.

    Mais uma...
    O manual diz que vc tem que fazer o máximo possível de um poder...nessas duas cartas por exemplo.....eu tenho que empurrar ou coletar tudo que for possível né...não posso escolher mover apenas um...ou nenhum dos dahans se eu quiser...tenho que fazer tudo possível na marra né....mesmo se não for o mais favorável....a não ser que não for usar nada do poder...apenas pra pegar os símbolos.
    Esse "até" me ficou parecendo meio que opcional...senão ele diria "colete 2"

    https://ludopedia-posts.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/7096a_r595u1.jpg

    0
  • maueze
    1444 mensagens MD
    avatar
    maueze25/05/20 17:46
    maueze » 25/05/20 17:46

    Luiz_1914::
    emerfob::
    uiz_1914::
    emerfob::
    Luiz_1914::Comecei a jogar ele esses dias, tudo solo, e hoje joguei com o Força Vital da Terra, fiquei com uma leve dúvida, mas acredito que interpretei e joguei certo....

    O poder inato dele, rápido no caso.... é para escolher o espírito alvo(no caso eu mesmo)... e poderia usar essa carta que coloquei junto na foto duas vezes na fase dos poderes lentos...certo?? Claro, tendo todos os símbolos e tal....
    A regra diz que os poderes inatos rápidos e cartas rápidas não podem ser "atrasadas" para a fase lenta....vc pode até deixar de executar a carta pelos símbolos...mas não atrasar....certo...mas o poder inato fala em escolher o espírito e nada sobre o tipo de carta.
    É isso mesmo né?...poderia usar o poder da carta lenta duas vezes na fase lenta...
    O que eu tenho que fazer na fase rápida é apenas a escolha do espírito....no caso solo eu mesmo. No caso com mais espíritos eu teria que escolher na hora quem seria beneficiado, e nada com relação a velocidade da carta....certo???

    Está correto. Única coisa é que você vai ter que ter todos os símbolos disponíveis para usar não só o poder inato, como também as duas vezes da carta em questão. 
    Abraços.

    Valeu amigo, mas só não entendi o que vc quiz dizer com " não só o poder inato, como tbm as duas vezes da carta em questão." Como eu não teria os símbolos disponíveis...? Vc diz com relação a aquelas cartas que com tantos símbolos ela ativa mais alguma coisa?? Nessa caso eu só não teria se eu trocasse uma carta já jogada por um poder maior...
    Não entendi o que vc quiz dizer...

    Ah sim, desculpe, não me expliquei bem. É pagar o custo dos efeitos do poder inato e usar a carata duas vezes pagando o custo dela em energia com desconto conforme estava escrito lá. 
    Sua explanação está 100 % correta. Abraços.

    Sim, mas o poder inato dele não dá desconto..., ele informa o valor da carta que pode ser repetida...o custo dela...quanto mais símbolos, mais forte a carta replicada pode ser...
    Mas percebi que joguei errado, eu replicava a carta mas não pagava novamente o custo dela...tenho que pagar novamente né?? Mas olhando o manual...ele não fala se precisa ser pago ou não...

    Não precisa pagar novamente

    1
  • Ivanthrash
    168 mensagens MD
    avatar
    Ivanthrash25/05/20 18:27
    Ivanthrash » 25/05/20 18:27

    Luiz_1914::
    Ivanthrash:::Correto. Atendendo os elementos do poder inato, a escolha do espírito alvo ocorre na fase rápida. Esse espírito selecionaria uma carta dele q já esteja sendo usada ( não poderia pegar uma de sua mão) com custo 1 ou menos e resolveria o poder dela duas vezes em sua respectiva fase, seja rápida ou lenta.


    Valeu amigo, mas agora me surgiu outra dúvida...
    A carta que eu repito...precisa ser paga novamente...?? Se sim ou não...onde no manual diz isso?? Tô dando uma olhada nele e não se fala sobre isso na parte de Repetir, pg 19 do manual.

    Mais uma...
    O manual diz que vc tem que fazer o máximo possível de um poder...nessas duas cartas por exemplo.....eu tenho que empurrar ou coletar tudo que for possível né...não posso escolher mover apenas um...ou nenhum dos dahans se eu quiser...tenho que fazer tudo possível na marra né....mesmo se não for o mais favorável....a não ser que não for usar nada do poder...apenas pra pegar os símbolos.
    Esse "até" me ficou parecendo meio que opcional...senão ele diria "colete 2"


    Não se paga novamente o poder, apenas repete-se o efeito.

    Quanto a outra dúvida, como o texto diz ATÉ 2, eu entendo que é possível ser zero, um ou dois. Assim, você poderia coletar 1 invasor e 2 Dahan, ou 0 Invasor e 1 Dahan, etc.

    Mas como você mencionou, o manual diz:

    - "Quando resolver os efeitos de um Poder, faça o máximo que puder. Se uma parte não se aplicar ou
    não puder ser feita, pule-a e faça o resto." (pg.17)
    - e, "Se você não pode ou não quer usar um Poder - Talvez a situação no tabuleiro tenha mudado - você
    pode pular seus efeitos inteiramente. " (pg.17)

    Eu sempre joguei realizando o efeito como ATÉ, ou seja, a quantidade que eu desejasse até o valor mencionado, mas como o manual diz "faça o máximo que puder" deveria-se fazer tudo possível, ou nada e apenas pegar os elementos.

    Caramba, nunca havia pensado sobre isso. Mas apesar do manual dizer "o máximo possível" ainda acho que o efeito da carta poder ser dosada ATÉ a quantidade que o jogador desejar. Acho que uma forma mais segura de descobrirmos qual das duas situações é correta, é se alguém tiver o jogo digital (não sei dizer se já saiu). Se alguém tiver e puder dizer como está implementada esta questão teríamos segurança.
    Alguém!?

    2
  • Ivanthrash
    168 mensagens MD
    avatar
    Ivanthrash25/05/20 19:04
    Ivanthrash » 25/05/20 19:04

    Ivanthrash::
    Luiz_1914:::
    Ivanthrash::::Correto. Atendendo os elementos do poder inato, a escolha do espírito alvo ocorre na fase rápida. Esse espírito selecionaria uma carta dele q já esteja sendo usada ( não poderia pegar uma de sua mão) com custo 1 ou menos e resolveria o poder dela duas vezes em sua respectiva fase, seja rápida ou lenta.



    Valeu amigo, mas agora me surgiu outra dúvida...
    A carta que eu repito...precisa ser paga novamente...?? Se sim ou não...onde no manual diz isso?? Tô dando uma olhada nele e não se fala sobre isso na parte de Repetir, pg 19 do manual.

    Mais uma...
    O manual diz que vc tem que fazer o máximo possível de um poder...nessas duas cartas por exemplo.....eu tenho que empurrar ou coletar tudo que for possível né...não posso escolher mover apenas um...ou nenhum dos dahans se eu quiser...tenho que fazer tudo possível na marra né....mesmo se não for o mais favorável....a não ser que não for usar nada do poder...apenas pra pegar os símbolos.
    Esse "até" me ficou parecendo meio que opcional...senão ele diria "colete 2"



    Não se paga novamente o poder, apenas repete-se o efeito.

    Quanto a outra dúvida, como o texto diz ATÉ 2, eu entendo que é possível ser zero, um ou dois. Assim, você poderia coletar 1 invasor e 2 Dahan, ou 0 Invasor e 1 Dahan, etc.

    Mas como você mencionou, o manual diz:

    - "Quando resolver os efeitos de um Poder, faça o máximo que puder. Se uma parte não se aplicar ou
    não puder ser feita, pule-a e faça o resto." (pg.17)
    - e, "Se você não pode ou não quer usar um Poder - Talvez a situação no tabuleiro tenha mudado - você
    pode pular seus efeitos inteiramente. " (pg.17)

    Eu sempre joguei realizando o efeito como ATÉ, ou seja, a quantidade que eu desejasse até o valor mencionado, mas como o manual diz "faça o máximo que puder" deveria-se fazer tudo possível, ou nada e apenas pegar os elementos.

    Caramba, nunca havia pensado sobre isso. Mas apesar do manual dizer "o máximo possível" ainda acho que o efeito da carta poder ser dosada ATÉ a quantidade que o jogador desejar. Acho que uma forma mais segura de descobrirmos qual das duas situações é correta, é se alguém tiver o jogo digital (não sei dizer se já saiu). Se alguém tiver e puder dizer como está implementada esta questão teríamos segurança.
    Alguém!?

    Baseado em vídeos no Youtube de pessoas jogando a versão digital, aparentemente deve-se fazer o máximo possível mesmo. Não pode-se optar por fazer menos. 

    Mas para ter certeza somente testando na versão digital. Então, ainda fica o apelo para alguém que a tenha versão digital testar (se já tiver saído oficialmente).

    0
Responder
  • 1(current)
  • 2
Spirit Island - Força Vital da Terra - Dúvida.
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.