Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. Gloomhaven
  4. Mais dúvidas

Mais dúvidas

Gloomhaven
  • avatar
    linezinhah23/05/20 08:16
    avatar
    linezinhah
    23/05/20 08:16
    1202 mensagens MD

    Olá pessoal.

    Surgiram 4 dúvidas durante a partida. (Sem spoiler)

    1) podemos curar as invocações?

    2) a arcana tem uma carta que diz para recuperar todas as cartas perdidas. Isso inclui os itens utilizados tb?

    3) todas as condições dizem "...Até o fim do próximo turno", então a condição chega a ficar ativa por 2 turnos?

    Exemplo: guarda tem iniciativa 50 e minha ladra de mente tem iniciativa de 10 utilizando uma carta que atordoa o guarda. Ou seja ele vai ficar esse turno sem jogar e o próximo?

    4) ao final de uma missão o jogo deu duas opções de lugares liberados para ir depois da cidade. Nesse caso se escolher um ainda poderei ir no outro correto?

    3
    0
    1
  • Compre agora o jogo Gloomhaven na LUDOSTORE
    R$ 690,00 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • TioSukita
    55 mensagens MD
    avatar
    TioSukita23/05/20 08:27
    TioSukita » 23/05/20 08:27

    Entra no grupo do Facebook. Tá rolando um wattsapp lá também. Acho mais fácil pra tirar dúvidas.
    https://www.facebook.com/groups/144083082924986/?ref=share

    1
  • CrovaxTheFallen
    51 mensagens MD
    avatar
    CrovaxTheFallen23/05/20 09:22
    CrovaxTheFallen » 23/05/20 09:22

    linezinhah::Olá pessoal.

    Surgiram 4 dúvidas durante a partida. (Sem spoiler)

    1) podemos curar as invocações?

    2) a arcana tem uma carta que diz para recuperar todas as cartas perdidas. Isso inclui os itens utilizados tb?

    3) todas as condições dizem "...Até o fim do próximo turno", então a condição chega a ficar ativa por 2 turnos?

    Exemplo: guarda tem iniciativa 50 e minha ladra de mente tem iniciativa de 10 utilizando uma carta que atordoa o guarda. Ou seja ele vai ficar esse turno sem jogar e o próximo?

    4) ao final de uma missão o jogo deu duas opções de lugares liberados para ir depois da cidade. Nesse caso se escolher um ainda poderei ir no outro correto?

    1- sim
    2-itens não são recuperados. Só são recuperados o descarte de cartas, isso não inclue as cartas perdidas
    3- o guarda vai ficar com o atordoar por um turno, porque chego o turno dele e ele estava com a condição. O alvo da condição tem q ter passar o turno dele inteiro com a condição para assim ele ser removida no final do turno dele
    4-Sim

    0
  • linezinhah
    1202 mensagens MD
    avatar
    linezinhah23/05/20 09:56
    linezinhah » 23/05/20 09:56

    CrovaxTheFallen::
    linezinhah::Olá pessoal.

    Surgiram 4 dúvidas durante a partida. (Sem spoiler)

    1) podemos curar as invocações?

    2) a arcana tem uma carta que diz para recuperar todas as cartas perdidas. Isso inclui os itens utilizados tb?

    3) todas as condições dizem "...Até o fim do próximo turno", então a condição chega a ficar ativa por 2 turnos?

    Exemplo: guarda tem iniciativa 50 e minha ladra de mente tem iniciativa de 10 utilizando uma carta que atordoa o guarda. Ou seja ele vai ficar esse turno sem jogar e o próximo?

    4) ao final de uma missão o jogo deu duas opções de lugares liberados para ir depois da cidade. Nesse caso se escolher um ainda poderei ir no outro correto?

    1- sim
    2-itens não são recuperados. Só são recuperados o descarte de cartas, isso não inclue as cartas perdidas
    3- o guarda vai ficar com o atordoar por um turno, porque chego o turno dele e ele estava com a condição. O alvo da condição tem q ter passar o turno dele inteiro com a condição para assim ele ser removida no final do turno dele
    4-Sim

    A carta da arcana diz para pegar todas as perdidas dela. É a habilidade dela. A questso é se os itens estão incluídos.
    Sobre a condição. Então se eu usar a invisibilidade no turno 1 na ladra, a invisibilidade ainda vai ficará para o próximo turno ou no final do turno 1 já retiro?

    0
  • CrovaxTheFallen
    51 mensagens MD
    avatar
    CrovaxTheFallen23/05/20 10:14
    CrovaxTheFallen » 23/05/20 10:14

    linezinhah::
    CrovaxTheFallen::
    linezinhah::Olá pessoal.

    Surgiram 4 dúvidas durante a partida. (Sem spoiler)

    1) podemos curar as invocações?

    2) a arcana tem uma carta que diz para recuperar todas as cartas perdidas. Isso inclui os itens utilizados tb?

    3) todas as condições dizem "...Até o fim do próximo turno", então a condição chega a ficar ativa por 2 turnos?

    Exemplo: guarda tem iniciativa 50 e minha ladra de mente tem iniciativa de 10 utilizando uma carta que atordoa o guarda. Ou seja ele vai ficar esse turno sem jogar e o próximo?

    4) ao final de uma missão o jogo deu duas opções de lugares liberados para ir depois da cidade. Nesse caso se escolher um ainda poderei ir no outro correto?

    1- sim
    2-itens não são recuperados. Só são recuperados o descarte de cartas, isso não inclue as cartas perdidas
    3- o guarda vai ficar com o atordoar por um turno, porque chego o turno dele e ele estava com a condição. O alvo da condição tem q ter passar o turno dele inteiro com a condição para assim ele ser removida no final do turno dele
    4-Sim

    A carta da arcana diz para pegar todas as perdidas dela. É a habilidade dela. A questso é se os itens estão incluídos.
    Sobre a condição. Então se eu usar a invisibilidade no turno 1 na ladra, a invisibilidade ainda vai ficará para o próximo turno ou no final do turno 1 já retiro?

    Sim sobre a invisibilidade, porque a ladra ativo no turno dela e fez ela ganhar a condiçao. Ela ficaria por 1 turno se outra fonte desse o invisível para ela.
    E é verdade mesmo sobre a carta da da tecelã arcana, vc recupera as cartas perdidas, não as descartadas xD. isso ainda não inclue os itens.

    1
  • linezinhah
    1202 mensagens MD
    avatar
    linezinhah23/05/20 10:16
    linezinhah » 23/05/20 10:16

    CrovaxTheFallen::
    linezinhah::
    CrovaxTheFallen::
    linezinhah::Olá pessoal.

    Surgiram 4 dúvidas durante a partida. (Sem spoiler)

    1) podemos curar as invocações?

    2) a arcana tem uma carta que diz para recuperar todas as cartas perdidas. Isso inclui os itens utilizados tb?

    3) todas as condições dizem "...Até o fim do próximo turno", então a condição chega a ficar ativa por 2 turnos?

    Exemplo: guarda tem iniciativa 50 e minha ladra de mente tem iniciativa de 10 utilizando uma carta que atordoa o guarda. Ou seja ele vai ficar esse turno sem jogar e o próximo?

    4) ao final de uma missão o jogo deu duas opções de lugares liberados para ir depois da cidade. Nesse caso se escolher um ainda poderei ir no outro correto?

    1- sim
    2-itens não são recuperados. Só são recuperados o descarte de cartas, isso não inclue as cartas perdidas
    3- o guarda vai ficar com o atordoar por um turno, porque chego o turno dele e ele estava com a condição. O alvo da condição tem q ter passar o turno dele inteiro com a condição para assim ele ser removida no final do turno dele
    4-Sim

    A carta da arcana diz para pegar todas as perdidas dela. É a habilidade dela. A questso é se os itens estão incluídos.
    Sobre a condição. Então se eu usar a invisibilidade no turno 1 na ladra, a invisibilidade ainda vai ficará para o próximo turno ou no final do turno 1 já retiro?

    Sim sobre a invisibilidade, porque a ladra ativo no turno dela e fez ela ganhar a condiçao. Ela ficaria por 1 turno se outra fonte desse o invisível para ela.
    E é verdade mesmo sobre a carta da da tecelã arcana, vc recupera as cartas perdidas, não as descartadas xD. isso ainda não inclue os itens.

    Muito obrigada.
    Agora faz mais sentido a questão das condições. Já estava achando muito apelao 2 turnos com a condição 

    1
  • diegomf
    180 mensagens MD
    avatar
    diegomf23/05/20 10:52
    diegomf » 23/05/20 10:52

    Pessoal uma dúvida:

    Quando minha carta permite atacar outros inimigos em mais de uma espaço. O dano X do ataque é divido para cada inimigo ou é causado o dano X para cada um?( no dano X já estou considerando as cartas de modificadores de ataque para cada inimigo envolvido)

    0
  • cesarpioly
    84 mensagens MD
    avatar
    cesarpioly23/05/20 11:03
    cesarpioly » 23/05/20 11:03

    diegomf::Pessoal uma dúvida:

    Quando minha carta permite atacar outros inimigos em mais de uma espaço. O dano X do ataque é divido para cada inimigo ou é causado o dano X para cada um?( no dano X já estou considerando as cartas de modificadores de ataque para cada inimigo envolvido)

    Cada inimigo atacado é um ataque separado e puxe um modificador para cada um.

    0
  • Strahd69
    41 mensagens MD
    avatar
    Strahd6923/05/20 12:14
    Strahd69 » 23/05/20 12:14

    linezinhah::Olá pessoal.

    Surgiram 4 dúvidas durante a partida. (Sem spoiler)

    1) podemos curar as invocações?

    2) a arcana tem uma carta que diz para recuperar todas as cartas perdidas. Isso inclui os itens utilizados tb?

    3) todas as condições dizem "...Até o fim do próximo turno", então a condição chega a ficar ativa por 2 turnos?

    Exemplo: guarda tem iniciativa 50 e minha ladra de mente tem iniciativa de 10 utilizando uma carta que atordoa o guarda. Ou seja ele vai ficar esse turno sem jogar e o próximo?

    4) ao final de uma missão o jogo deu duas opções de lugares liberados para ir depois da cidade. Nesse caso se escolher um ainda poderei ir no outro correto?

    "4" - No final da missão 3 vc recebe 2 lugares(8 e 9) se fizer o 8 já não pode fazer o 9 e vice-versa. Ter atenção aos requisitos de conquistais globais.

    0
Responder
Gloomhaven - Mais dúvidas
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.