Pode utilizar sim, no manual a carta benção imperial tem a seguinte descrição: "Escolha apenas UM dos ícones apresentados na carta, ou seja, funciona como um coringa." (Pág.: 4)
A forma como foi descrito no manual deixa a regra um pouco confusa, mas o custo de influência não precisa ser pago com os ícones das cartas de recursos e sim com os recursos gerados pelas cartas, a única exceção a esta regra é a Bernardina, que precisa de três cartas iguais, não interessando quantos recursos estas cartas geram.
Os ícones que são referenciados na frase - "o custo de influência é aquele indicado por ícones no canto superior direito das cartas de personagem" - dizem respeito somente aos ícones nas cartas dos personagens (Quissama, Bernardina...), que indicam o número de recursos necessários para cada um dos personagens.
Essa questão fica mais fácil de entender com os exemplos apresentados na página 2 - conquistar os personagens da galeria - que informa ser possível somar os Nagoas das cartas para obter o Quissama, mesmo que as cartas com dois Nagoas mostrem apenas um ícone N.
Assim como com o Woodruff, que possibilita somar inclusive as moedas do comercio, que não possuem ícone algum.