Yuri_Melo::The Soulforged:: Pessoal um outro erro...dessa vez afeta o gameplays com dois jogadores.
na regra da carta , o homem de preto é ativado depois q os dois jogadores fizeram suas ações...mas de acordo com o vídeo da própria Kolossal Games (link abaixo) , o homem de preto é ativado a cada turno depois de um dos jogadores. Resumindo a ordem do jogo:
na carta : jogador 1-> jogador 2-> Homem de Preto
regra certa: jogador 1->homem de preto-> jogador 2-> homem de preto
Faz sentido a regra de alternar a ativação entre os jogadores, pois qdo joguei na regra q vem na carta, o homem de preto nem representou uma ameaça de verdade...agora sim ele pode fazer a diferença.
Segue link do vídeo (em inglês)
https://youtu.be/Q55z4W5hjoE
Mais um erro...q já poderia ter vindo corrido na nossa versão
Nesse vídeo ele fala que vão jogar no modo avançado do Man in Black e ele joga desse jeito (7:25): https://www.youtube.com/watch?v=WRGfecTzP-U
Mas de todo jeito devia ter na carta as duas opções..
O problema é q se for jogar no jeito q está na carta, não faz diferença ter o homem de preto, pois se vc examinar as cartas dele , ele terá no mínimo, 10 LP em 10 rodadas (10 cartas do deck dele)...eu e minha esposa chegamos nos 15 pontos bem antes... e terminamos em 12 rodadas, com o homem de preto com 12 LP.... aonde quero chegar é que ele não representa nenhum perigo assim nessa regra, muito menos ainda se for um jogo de 20 pontos...ele nunca vai chegar nessa pontuação ou passar os jogadores.
Porque nós podemos pontuar 4 ou 5 LPs de uma vez....na verdade só jogando pra vcs verem oq estou falando. Pra mim a regra avançada, é a regra correta, só falaram q é regra avançada pra não admitir o erro.