Emerson Lopes::Essa foi a resposta dos correios que enviei para o suporte Matagot. Até agora nada de atualização dos correios nem da Matagot
Prezado cliente, informamos que seu objeto ainda não possui registro de chegada no unidade de Correios do Brasil. Uma vez que o remetente é o responsável legal pelo objeto e o correio de origem possui as informações relativas ao transporte até o destino (Brasil), solicitamos orientar o remetente a contatar o operador postal de origem para mais esclarecimentos.
Sim, essa foi a mesma resposta que recebi deles, e acredito que não tenham recebido mesmo, abri um outro Ticket no site da Kolossal
http://support.kolossalgames.com/open.php e aconselho fazerem o mesmo, quem sabe com mais pessoas pedindo para entrarem em contato com "CHINA POST" eles façam isso, pois eu entrei no site CHINA POST (
http://yjcx.ems.com.cn/qps/english/yjcx) e consta que está "a caminho", ou seja, realmente ainda não chegou no Brasil. Acredito que muito se deve por conta do momento que estamos passando, mas se pelo menos a Kolossal entrasse em contato com o serviço postal chinês e recebesse uma posição, quem sabe isso nos tranquilizaria?
Enfim, acredito que no momento não temos muito como fazer nada, apenas abrir o tal "Ticket" e aguardar um posicionamento.
Boa sorte pra nós!