Não sei dizer se pode ou não pode, aqui em casa, as vezes que jogamos, fizemos um acordo que não poderia, pois perderia um pouco da graça, visto que, o jogador precisa ficar atendo aos negócios.
So com o jogador alvo se pode negociar, mas você pode boicota-lo, oferecendo mais por um negocio que ele queira... Mas lembre-se, mafiosos são homens de palavras, uma vez dito, negocio fechado, não tem choro e nem vela, pode espernear a vontade, falou negocio fechado, subtende-se que o negocio foi feito e precisa honrar os acordos.
Quanto ao erro de impressão, o meu também veio, no decorrer do jogo não senti nenhum impacto no jogo diretamente, mas fica algo errado, e se paguei gostaria de tudo bonitinho.
Por isso, logo que notei entrei em contato com o Gustavo Barreto (autor) e com a devir.
A resposta do Gustavo Barreto, via mensagem privada aqui pela Ludopedia, foi a seguinte:
"As cartas de fato vieram com erro de impressão.
O que ocorreu é que eu mudei as recompensas para a 5ª carta, e acabamos não revisando as cartas - resumo.
O que vale é o que está na carta.
Nesta época eu estava centralizando muita coisa, e apesar de mandar para a revisão de texto, alguma coisa passou batido.
Nos próximos jogos da Hidra acredito que não teremos problemas, porque estamos com uma pessoa excelente para isso: Maria do Carmo Zanini.
Ela quem cuidava da linha da White Wolf da Devir - Storyteller e Storytelling: Vampiro, Lobisomem, Changeling e etc, a partir da 2ª edição.
Ela cuidou também de toda a tradução e edição do RPG "O Um Anel".
Estas linhas sempre foram as melhores linhas de RPG da Devir, devido ao trabalho dela.
Ela também escreveu dois contos: "Canção Napolitana" e "Doze Dólares". Para mim se não foram os melhores, estão entre os melhores do livro.
A Devir chegou a publicar uma errata no site apontando estes erros."
Resta aguardar, uma posição da Devir.