Olá!
Só pra corrigir algumas coisas que você digitou errado, pra não confundir o pessoal, o poder de Ares é:
"Fim do seu turno: você pode remover um bloco desocupado (não domo) vizinho do Trabalhador não movimentado. Você também remove todas as fichas do bloco."
No jogo base não tem realmente nenhuma ficha. Essa observação sobre as fichas se refere a expansões. Caso esteja usando alguma expansão com fichas, e haja alguma ficha sobre o bloco removido, a ficha é removida também. Então, se você tem só o jogo base, pode ignorar tudo nas regras que faça referência a fichas.