Por mais que seja um jogo bem simples de regras, ficaram duas dúvidas aqui:
1 - Em um ponto do manual é dito "Continuem jogando até que vocês tenham bloqueado todos os túneis ou até que a pilha de compras esteja esgotada", porém o último parágrafo diz que "Se um túnel permanecer aberto após todas as cartas terem sido jogadas, o prisioneiro escapa e todos perdem". Fiquei na dúvida se o jogo acaba imediatamente assim que a última carta é comprada (ou seja, todos os jogadores "morrem" com 3 cartas sobrando na mão) ou ainda existe chance de continuarem jogando com as cartas q sobraram?
2 - Se for possível para um jogador jogar uma carta, mas com isso acontece o último cenário de exemplo do manual, q fica um "espaço com saída onde não cabe uma carta", tornando impossível ganhar o jogo, ainda assim ele é obrigado a jogar a carta ou ele pode descartar a mão e comprar novas?