maisasb::Quando a página fala: visitar a maior montanha/planície/floresta preciso ter um um tile com 3 ou mais.
Minha dúvida é : tenho um conjunto de 3 tiles de montanha, quando eu tiver outro conjunto com 4 , aquele de 3 deixa de ser a maior montanha? Ou eu vou ter 2 maiores montanhas?
No manual ficou parecendo que todo conjunto com 3 ou mais é considerado maior montanha, mas no vídeo do Jack explicador , ele falou que se depois tiver um conjunto maior, aquele deixa de ser maior montanha
Ou seja, estou confusa hahahaha
Já agradeço a ajuda 
A explicação acima do Darth Invader está errada.
E se o Jack Explicador falou isso, também está errado.
A sua interpretação é o correto (pelo que está escrito nas regras): Maiores Florestas/Montanha/Planice são 3 do mesmo tipo, juntas. Podem haver várias "Maiores" Florestas/Montanha/Planice.
O problema foi a tradução em português.
Em Inglês é LARGE Mountain/Forest (Florestas/Montanha/Planice GRANDE). Nada na regra em inglês diz de Maior.
Edit: Fui buscar as regras no original em Francês. Lá diz, também Grande Forêt/Montagne/Plaine. Nada de "MAIOR".