Bombardium::Alvitiello::Entendo a sua opinião, mas pra mim se o jogo é bom a arte/design é irrelevante. Como dizem, jogo bom é jogo feio....
Eu já fui dessa opinião um dia. Remoto dia. Porém, nessas evoluções que a gente tem na vida, essa foi uma delas.
Daria sempre prioridade a jogar uma partida do meu Brass Birmingham que é lindo e mecanicamente maravilhoso do que do Notre Dame que é bom, porém é doído de se ver.
É só isso que eu quero botar na cabeça de vocês, nós como consumidores merecemos mais, chega de jogos half assed.
Evolução? Tá mais para regressão.
Food Chain é um jogo fantástico, está no meu TOP2. De fato ele é absurdo de caro se for avaliar somente os componentes. E a arte deixa muito a desejar. Ma vir com um "Jogaria de novo se saísse uma versão com algo que se chame de arte." é coisa de gente superficial. Parece aqueles caras (desculpa o machismo) que vai atrás de ficar com uma garota porque ela é gostosa e não tá nem ai para o interior do que ir atrás de uma não atraente pelo exterior mas o interior é fantástico.
Claro que se tem jogos equivalente e um é horroroso e outro lindão, se dá preferência pelo lindão (basta ver o brass antigo e o novo). Mas no caso do FCM, o jogo é maravilhoso e desconheco um jogo bem próximo a ele mas que tenha uma arte bonitona como vossa majestade deseja.
Diversos jogos são horrorosos mas a mecânica compensa como Dominant Species, Antiquity, Castle of Burgundy ou Arkwright (apesar desse último eu achar bonito mas, no geral, o povo acha feio).
Mas sei que não vai mudar o ponto de vista e vai continuar com essa superficialidade. Uma pena, vai deixar de jogr grandes jogos horrorosos para jogar péssimos jogos lindos.