Logo Ludopedia
Novidades
  • Informações
  • Ludonews
  • Lançamentos
  • O que vem por ai
  • Em Breve
  • Anúncios
  • Financiamento Coletivo
Jogos
  • Pesquisa
  • Todos os Jogos
  • Editoras
  • Domínios
  • Categorias
  • Temas
  • Mecânicas
  • Ranking
  • Board Games
  • RPG
  • +Rankings
  • Por Dentro
  • Ludozine
  • Análises
  • Dúvida de Regras
  • Aprenda a Jogar
  • Jogatinas
  • Ludopedia
  • Prêmio Ludopedia
  • Censo Ludopedia
  • Colaborar
  • Cadastro de Jogo
Comunidade
  • Fórum
  • Todos os fóruns
  • Tópicos Recentes
  • Últimas 24 horas
  • Listas
  • Todas as listas
  • Listas Mais Vistas
  • Mídias
  • Canais
  • Podcasts
  • Conteúdo
  • Grupos
  • Arquivos
  • Imagens
  • Videos
Mercado
  • Ludostore
  • Marketplace
  • Leilões
  • Todos os Anúncios
  • Quero Vender
  • Smart Trails
  • Últimos Cadastros
Jogos ({{totalJogos}}) Mercado ({{totalAnuncios}}) Tópicos ({{totalTopicos}}) Usuários ({{totalUsuarios}}) Canais ({{totalCanais}}) Listas ({{totalListas}})
Nenhum Jogo Encontrado
  • {{jogo.nm_jogo}} ({{jogo.ano_publicacao}}) {{jogo.nm_distribuidora}} {{jogo.qt_jogadores_str}} {{jogo.tempo_jogo}}
Nenhum Anúncio Encontrado
  • {{anuncio.nm_item}} {{anuncio.qtde}} anúncios A partir de {{anuncio.vl_venda|formataValor}}
Nenhum Tópico Encontrado
  • {{topico.titulo}} Por {{topico.usuario}} {{topico.nm_jogo}}
Nenhuma Lista Encontrada
  • {{lista.nm_lista}} Por {{lista.usuario}} {{lista.qt_itens|plural('item', 'itens')}}
Nenhum Usuário Encontrado
  • {{usuario.usuario}} Membro desde {{usuario.dt_cadastro|mesAnoExtenso}}
Nenhum Canal Encontrado
  • {{canal.nm_canal}} {{canal.qt_postagens|plural('postagem','postagens')}} Última {{canal.dt_ultima_postagem|dataHoraHuman}}
Ver todos os resultados ({{totalJogos}}) Ver todos os resultados ({{totalAnuncios}}) Ver todos os resultados ({{totalTopicos}}) Ver todos os resultados ({{totalUsuarios}}) Ver todos os resultados ({{totalCanais}}) Ver todos os resultados ({{totalListas}})
Entrar Cadastre-se

Acesse sua conta

Crie sua Conta
Ou acesse com as redes sociais

Crie sua conta

Ou utilize suas redes sociais

Menu de Navegação

  • Novidades
    • Informações
    • Ludonews
    • Lançamentos
    • O que vêm por aí
    • Em Breve
    • Anúncios
    • Financiamento Coletivo
  • Jogos
    • Pesquisa
    • Todos os Jogos
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
    • Ranking
    • Board Games
    • RPG
    • +Rankings
    • Por Dentro
    • Ludozine
    • Análises
    • Dúvida de Regras
    • Aprenda a Jogar
    • Jogatinas
    • Ludopedia
    • Prêmio Ludopedia
    • Censo Ludopedia
    • Colaborar
    • Cadastro de Jogo
  • Comunidade
    • Fórum
    • Todos os fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Últimas 24 horas
    • Listas
    • Todas as listas
    • Listas Mais Vistas
    • Mídias
    • Canais
    • Podcasts
    • Conteúdo
    • Grupos
    • Arquivos
    • Imagens
    • Videos
  • Mercado
    • Ludostore
    • Marketplace
    • Leilões
    • Todos os Anúncios
    • Quero Vender
    • Smart Trails
    • Últimos Cadastros

Minha Conta

Avatar

0
  • Usuário
  • Perfil
  • Coleção
  • Partidas
  • Partidas Pendentes
  • Badges
  • Chamados
  • Grupos
  • Canais
  • Edições
  • Seguindo
  • Meeps
  • Saldo Meeps
  • Atividades Meeps
Ver tudo
  • {{notificacao.dt_notificacao|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{mensagem.assunto}} ({{mensagem.resumo}})
    {{mensagem.usuario}} - {{mensagem.dt_mensagem|dataHoraHuman}}
Ver tudo
  • {{config.descricao}}
  • Como Comprador
  • Meu Mercado
  • Minhas Compras
  • Avaliações Pendentes
  • Reembolsos
  • Endereços
  • Como Vendedor
  • Minhas Vendas
  • Meus Anúncios
  • Meus Leilões
  • Pergunta não Respondidas
  • Aguardando Envio
  • Meu Saldo
Fale conosco Ajuda Sair da conta
  • Menu
  • Jogos
    • Lançamentos Nacionais
    • Ranking
    • Prêmio Ludopedia
    • Cadastrar um jogo
    • Pesquisa
    • Pesquisa Avançada
    • Editoras
    • Domínios
    • Categorias
    • Temas
    • Mecânicas
  • Canais
    • Últimas Postagens
    • Últimas Postagens - Inscritos
    • Canais
    • Canais - Inscritos
    • Meus Canais
  • Fórum
    • Fóruns
    • Tópicos Recentes
    • Tópicos que sigo
    • Últimas 24 Horas
    • Tópicos Não Lidos
    • Tópicos Favoritos
    • Criar um Tópico
  • Listas
    • Listas Recentes
    • Listas Não Lidas
    • Minhas Listas
    • Listas Favoritas
    • Criar uma Lista
  • Mercado
    • Ludostore
    • Meu Mercado
    • Anúncios
    • Leilões
    • Trocas
    • Criar um anúncio
    • Criar um Leilão
  • Vídeos
    • Todos os Vídeos
    • Análise
    • Customização
    • Entrevista
    • Evento
    • Jogatina
    • Regras
    • Unboxing
    • Subir um vídeo
  • Multimídia
    • Arquivos
    • Imagens
    • Subir Arquivo
    • Subir Imagens
  • Podcasts
    • Todos Podcasts
    • Últimos episódios
  • Grupos
    • Pesquisar um Grupo
    • Meus Grupos
    • Criar um Grupo
  • Partidas
    • Minhas Partidas
    • Cadastrar uma Partida
  • Sobre
    • Fale Conosco
  1. Fórum
  2. Dúvida de Regras
  3. The 7th Continent
  4. Dúvida no uso das cartas de craft

Dúvida no uso das cartas de craft

The 7th Continent
  • avatar
    Ricardo_SP12/09/19 21:21
    avatar
    Ricardo_SP
    12/09/19 21:21
    101 mensagens MD

    Boa noite pessoal.
    Quando coloco mais de 1 carta com a mesma keyword na coluna eu posso acrescentar o valor ao dado.
    Mas, quando quero usar o efeito de 2 cartas da coluna eu tenho que abaixar o valor do dado 2 vezes?
    Outra dúvida: posso virar o dado 2 vezes pra duplicar o efeito de 1 mesma carta?
    Agradeço a quem puder ajudar...:)

    1
    0
    1
  • Compre agora o jogo The 7th Continent na LUDOSTORE
    R$ 430,50 (no boleto)
    Visualizar OfertaVer
  • Zangheim
    8 mensagens MD
    avatar
    Zangheim13/09/19 11:57
    Zangheim » 13/09/19 11:57

    Não, quando você usa o item combinado, só gasta 1 uso do dado.

    Do manual:

    Each player involved in the action may use one or more items from their inventory, by removing 1 pip from the value of the die resting on each used item (no matter how many Item cards the item consists of). If that value reaches zero, the die is removed. For each item used this way, the player will be able to apply – at most once during the action – some or all of the effects of one or more Item cards it consists of, provided a https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/images/emoticons/t7c/action_condition_empty.png icon associated with the effect matches the https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/images/emoticons/t7c/action_empty.png current action.

    E não, não pode usar várias vezes o mesmo item na mesma tentativa da ação.

    Outro ponto a lembrar, você só soma os dados se o item tiver uma palavra-chave igual a do primeiro item da pilha, não de qualquer 1 deles.

    1
  • phvp
    122 mensagens MD
    avatar
    phvp13/09/19 12:04
    phvp » 13/09/19 12:04

    Zangheim::Não, quando você usa o item combinado, só gasta 1 uso do dado.

    Do manual:

    Each player involved in the action may use one or more items from their inventory, by removing 1 pip from the value of the die resting on each used item (no matter how many Item cards the item consists of). If that value reaches zero, the die is removed. For each item used this way, the player will be able to apply – at most once during the action – some or all of the effects of one or more Item cards it consists of, provided a https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/images/emoticons/t7c/action_condition_empty.png icon associated with the effect matches the https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/images/emoticons/t7c/action_empty.png current action.

    E não, não pode usar várias vezes o mesmo item na mesma tentativa da ação.

    Outro ponto a lembrar, você só soma os dados se o item tiver uma palavra-chave igual a do primeiro item da pilha, não de qualquer 1 deles.

    "Outro ponto a lembrar, você só soma os dados se o item tiver uma palavra-chave igual a do primeiro item da pilha, não de qualquer 1 deles."

    Essa nem eu sabia :P Bom saber pras próximas partidas.

    0
  • Ricardo_SP
    101 mensagens MD
    avatar
    Ricardo_SP13/09/19 12:05
    Ricardo_SP » 13/09/19 12:05

    Zangheim::Não, quando você usa o item combinado, só gasta 1 uso do dado.

    Do manual:

    Each player involved in the action may use one or more items from their inventory, by removing 1 pip from the value of the die resting on each used item (no matter how many Item cards the item consists of). If that value reaches zero, the die is removed. For each item used this way, the player will be able to apply – at most once during the action – some or all of the effects of one or more Item cards it consists of, provided a https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/images/emoticons/t7c/action_condition_empty.png icon associated with the effect matches the https://the7thcontinent.seriouspoulp.com/images/emoticons/t7c/action_empty.png current action.

    E não, não pode usar várias vezes o mesmo item na mesma tentativa da ação.

    Outro ponto a lembrar, você só soma os dados se o item tiver uma palavra-chave igual a do primeiro item da pilha, não de qualquer 1 deles.

    Valeu!

    0
Responder
The 7th Continent - Dúvida no uso das cartas de craft
  • Logo Ludopedia
  • LUDOPEDIA
  • Ludopedia
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Apoiador
  • Mídia Kit
  • API
  • LudoStore
  • Acesso a Loja
  • Leilões
  • Meeps - Cashback
  • Quero Vender
  • Ajuda
  • Políticas
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Devolução e Reembolso
  • Redes Sociais
  • Mee - Mascote da Ludopedia
LUDOPEDIA COMERCIO LTDA - ME | CNPJ: 29.334.854/0001-96 | R Dr Rubens Gomes Bueno, 395 - São Paulo/SP | contato@ludopedia.com.br

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.