Pessoal, no manual da Mandala, há a opção de mover um Terraformador seu que já esteja no tabuleiro (num planeta transdin já transformado e ainda não colonizado) pra outro planeta transdin. Ou seja, a opção de mudar o Terraformador de lugar, deixando aquele planeta aberto pra qualquer um colonizar.
No manual em inglês que baixei hoje na ZMan, isso não é uma opção. O Terraformador só sai de lá após colonizar o planeta.
Isso foi atualização de regra (não poder mais), erro de tradução, ou baixei um manual antigo em inglês, desatualizado?
Alguém sabe esclarecer se pode ou não mover o bagulho?
Agradeço desde já toda ajuda.