arimax333::Quando identifico que o jogo permite? Tenho o GH, nenhum momento ele tocou no assunto de ser permitido ou não, apenas nas ultimas páginas ele fala sobre essa ação, ontem ocorreu um jogo onde o player1(p1) estava cercado de zumbis, ele passou seu turno e pediu a ficha de apodrecido, eu nunca tinha utilizado tal regra. Gostaria apenas de saber onde especificamente eu posso saber se o mapa permite ou não.
O que quis dizer com o 'jogo permite' é ter o encantamento para isso.
A ação de apodrecido não é uma ação de personagem. É efeito de uma carta.
Basta o personagem ter a carta que pode ser obtida no deck de equipamentos. Da uma olhada no seu deck e você vai saber que carta é essa.
Obs:
Você só tem uma ficha porque só tem uma carta no jogo. Se fosse uma ação disponível a todos teria mais disponíveis no jogo. Veja que se fosse possível utilintar o apodrecido como seu amigo usou o jogo estaria totalmente quebrado - os jogadores poderiam passar por todo o cenário sem morrer e nem matar um zumbi.