Victor::Opçao A.
A açao é enviar um dos assistentes ao castelo. Pela regra, voce nao pode enviar um assistente que já esteja naquele Principado para ganhar aquele benefício novamente. O cajado do Merlin duplicaria a ação de "enviar um assistente" mas a restrição descrita se manteria. Logo, teria que ser um assistente diferente.
Obs: nada a ver com a duvida, mas se estiver utilizando a Queenie "Favores do Rei", ao usar o cajado de Merlin nesse caso voce pode ganhar 1 favor do Rei E enviar um assistente, enviar 2 assistentes diferentes ou ganhar dois favores reais.
Obrigado Victor. Ficamos com essa dúvida na última partida, mas entendemos que a situação (A) se encaixaria melhor nas regras. Jogamos com a Queenie mas o que observaste não chegou a acontecer, vamos ficar mais atentos nas próximas partidas.
A propósito, gostei da tua fotinho do G'Kar, um dos meus preferidos da série.