frevolta::Rogerionicolo::Então, 30, 35 reais em média por pessoa pra ocupar uma mesa por 4/5horas é um valor irrisório para pagar as contas mas enfim, não sou dono de Luderia mas me ponho no lugar. Afinal um espaço físico custa muito dinheiro hj em dia, ter jogos pra emprestar vai mais um bom dinheiro, ainda mais se mantiver os jogos razoavelmente atualizados, ter alguém para explicar os jogos mais dinheiro ainda. Vai ver encargos de funcionários pra vc ver se não são pesados
Primeiro que eu nao disse 4/5h de jogo, estou falando de jogos normais. A maioria de no máximo 2h
Segundo que 30 a 35 vai em agua e salgadinhos, uma coxinha, um refri. Se tiver uma cozinha o valor gasto aumente mais.
Terceiro que no valor de 30 como exemplo estamos falando de 120 reais. Contra cobrar uma taxinha de + 10 conto? Ou seja, aumente só 40 reais isso se for pago por pessoa essa taxa.
O jogo nao pode ser um fim em si. Mas um meio de prender o cliente e ganhar mais dinheiro satisfazendo ao cliente.
Se ele nao levar um jogo, ele pode alugar, ai nesse caso vc ganha no aluguel. Nas comidas, uma possivel venda de um acessório para o jogo dele (eu mesmo ja comprei na loja acessórios para um jogo que eu levei e estava jogando la)
Taxa... isso é muito Brasileiro. Pode funcionar onde nao existem opções. Mas aqui, nós temos opções para nao ir.
Eu ja mudei de loja por dois motivos: falta de coisa decente para comer e cobrança de taxinhas...
Interessante Felipe! Obrigado por compartilhar sua experiência e opinião sobre o assunto.
Dá para ver que poderíamos segmentar de uma outra forma também, com a cobrança da utilização de
monitores e/ou no
aluguel dos jogos. Pois não tem como ignorar o custo de obter novos jogos para o pessoal jogar e também o custo de monitores, e vejo que no caso do seu grupo você não se interessa em nenhum desses pontos.
A ideia então poderia ser a contratação desses serviços a parte, como se fossem uma contratação de uma experiência diferente. No meu caso pessoal eu gosto bastante de pagar por monitores como disse em outro comentário e nesse caso eu estaria viabilizando esse tipo de serviço.
São Paulo capital é minha segunda casa e frequento bastante as lojas por lá, que são inclusive parceiras da Bucaneiros. Você sabe de alguma loja (ou Luderia) que tem o perfil dos pilares que coloquei no post, especialmente em termos de cozinha de alto nível?