Ruodrik::Fui no evento e achei ok. O espaço é muito bom, mas várias imagens postadas na página do evento do Facebook deram a entender que alguns jogos estariam lá para serem jogados e/ou sorteados, como o Cidade Submersas e o Teotihuacan, e não foi o que aconteceu. Um dos jogos, o Tiranos de Umbreterna, estava sem monitores para auxiliar quem não sabe jogar e quando pedi ajuda para um dos monitores, ele foi chamar alguém na loja e sumiu, não o vi mais no evento. Ou seja, não consegui aprender o jogo ali. Lembrando que não foi um evento gratuito.
Teve o fato também de algumas pessoas serem sorteadas mais de uma vez. Aí tem gente que liga e gente que não liga. Acho mais bacana quando pessoas diferentes recebem os prêmios, são mais pessoas indo embora mais felizes. haha
Espero que nas próximas edições essas questões dos jogos sejam resolvidas.
Cada um tem uma experiência diferente. Eu por exemplo foquei mais em jogatinas e foi muito divertido. A maioria dos problemas q você mencionou, eu acho que a culpa foi das próprias editoras. Por exemplo, o Teotihuacán fiquei sabendo que a bucaneiros esqueceu de levar; tentaram ver se tinha lá na loja do pittas, mas já tinha esgotado as cópias.
O lance do sorteio eu estava do lado da garota que fez o sorteio e ela disse que cada jogo era tratado como um novo sorteio, ou seja, a mesma pessoa poderia ganhar. Eu concordo com você que é meio estranho ver a mesma pessoa ganhando diversas vezes, mas foi a mecânica que escolheram. Também não gostei.
Mas o pitta é um cara super gente boa. Acho q vale a pena dar um toque para ele destas coisas. Vou ver se consigo trocar uma ideia com ele.
Abraços.