meguer::Pelo fato desse pino do narrador avançar tão rapidamente eu acabei desanimando com o jogo.
Eu achava que daria pra explorar mais o jogo, mas infelizmente esse fator tempo limita as coisas que você pode fazer. Joguei 2 vezes a 1ª lenda. Na primeira vez eu perdi porque achei que daria pra explorar o mapa, derrotar todos os monstros, enfim, acabei perdendo. Na 2ª vez eu já sabia o que tinha que fazer e fui direto ao ponto. Ou seja, achei previsível demais e acabei desanimando e nem querendo jogar mais.
Havia criado uma expectativa grande com o jogo e me frustrei.
Lendas de andor se baseia em administração de horas, você não pode desperdiçar movimentos explorando, e também não pode sair matando adoidado, na verdade a maioria dos monstros você deve ignorar e matar apenas o necessário para não avançar muito o marcador.
O jogo e legal toda vez que você joga uma lenda pela primeira vez, portanto não recomendo ler antes as cartas de lenda para saber o que vai acontecer, as surpresas de cada lenda dão um pouco de imprevisibilidade ao jogo, agora quando você joga novamente uma lenda que você já venceu (ou perdeu), o jogo fica bem fácil e chato, ou seja não tem uma grande rejogabilidade, 5 lendas no jogo +2 lendas extras que você pode imprimir.
É mais um jogo de administração de movimentos do que um dungeon.