Olha jogamos mais de dez partidas e o que observei no jogo foi que, de acordo com sua mão inicial vc deve montar sua estratégia.
Então você tem que analisar bem suas cartas de ajudantes e ver se vc vai conseguir aproveitar ao máximo o benefício dela, pois caso contrário vc "perde"essa carta (pois será uma ação inútil) e vai desequilibrar seu jogo no decorrer da partida.
As vezes compensa esperar uma segunda remessa de cartas antes de baixar algum ajudante.
O que move o jogo são os ajudantes. Na minha opinião.
Abraço