Que tristeza isso, até quando ?
Olha só, a dica é ficar enchendo o saco deles, tanto por e-mail quanto nas redes sociais, não estou dizendo pra baixar o nível, daí vc perde a razão, mas pressionar eles, principalmente no Facebook, porque dessa maneira expõem eles...vai dar certo ? Não sei mas acredite, aquilo incomoda.
Com o Mage Knight fiz isso, enchi o saco deles tanto pelo SAC quanto pelo Facebook (acredito que outros fizeram o mesmo também), daí enfim fizeram a errata digital dos erros. Não é a melhor das soluções mas pelo menos já fizeram alguma coisa.
E sim, o pós venda da Galápagos está muito ruim, a falta de feedback é irritante, pra quem é líder de mercado isso é uma atitude vergonhosa. Empresas como a Papergames, Bucaneiros, Ludofy dão de 10 a 0 nesse quesito.
Eu me interessei pelo jogo mas enquanto estiver com esses erros ou sequer erratas para corrigi-los eu não comprarei. Com o Mage Knight foi diferente pois eu já aguardava ele há anos, então eu mesmo fiz os paste-ups temporários de correção mas foi uma exceção, pois daqui pra frente se não estiver 100 % eu passarei longe.
Sorte aí pra vcs e continuem pressionando o lagartão.