Após quatro partidas em 4 jogadores e uma partida em 3 jogadores, jogamos uma em 6 jogadores.
O jogo é excelente em 4, brilha em toda sua maestria de design. Com 3, mesmo não sendo sensacional como em 4, ainda fica bem bom, principalmente pela duração de menos de 1h30. (poucos jogos nesse estilo de conflito conseguem ser bons e ao mesmo tempo durar menos de 1h30m).
Com 6 foi uma decepção. O jogo fica muito arrastado, com downtime enorme. O fato de você jogar contra 2 facções a mais e ter que visualizar as possibilidades de ações de todas as facções em jogo dá uma embarreirada legal na tomada de decisões. O nível de caos também sobe absurdamente, tornando impossível planejar algo a médio ou longo prazo. É impossível sequer planejar seu próximo turno antes de todos os outros jogadores terem terminado os deles pra que você possa ver o estado do tabuleiro. Com 4 o planejamento de médio prazo é bem tranquilo, e o longo prazo, apesar de não tão tranquilo de conseguir fazer, é ao menos plausível.
Recomendo a expansão pra dar a rejogabilidade de ter duas facções a mais para escolher, com dezenas de misturas possíveis entre quais facções entram em cada partida. Mas não recomendo de forma nenhuma jogar em mais do que 4 (não joguei em 5, mas acho que dificilmente será melhor que em 4, e provavelmente vai ficar próximo do caos de 6).