Este jogo temático ambientado no universo de Harry Potter deverá ser lançado somente no último trimestre deste ano de 2019.
Se você já jogou "Thanos Rising", então já sabe como funciona a mecânica deste jogo que é bem parecida.

Harry Potter: Death Eaters Rising captura as dificuldades e terrores que Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger enfrentaram durante seu quinto ano em Hogwarts enquanto lutavam para persuadir o mundo bruxo do retorno de Voldemort.
Em Harry Potter: Death Eaters Rising, cada jogador deve reunir equipes de bruxas e bruxos da Ordem da Fênix, do Exército de Dumbledore e de Hogwarts para lutar contra a crescente ameaça do Lorde das Trevas. Começando com Harry Potter ou Hermione Granger representando o Exército de Dumbledore, Minerva McGonagall ou Alvo Dumbledore de Hogwarts, ou Nymphadora Tonks ou Sirius Black da Ordem da Fênix, os jogadores poderão reunir uma variedade de personagens do ano 5 para sua causa, como Gina Weasley, Luna Lovegood, Alastor Moody, Sra. Norris, Severus Snape e Rubeus Hagrid. Os exércitos e jogadores devem então trabalhar juntos para impedir a disseminação da influência das trevas por todo o mundo dos bruxos.
Os jogadores têm que lutar contra os Magos das Trevas Peter Pettigrew, Bellatrix Lestrange, Lúcio Malfoy e outros que carregam a marca negra para o controle dos principais locais do mundo bruxo, incluindo o Ministério da Magia, o Beco Diagonal e a Vila de Hogsmeade. Para ter sucesso, os jogadores devem derrotar os Comensais da Morte de Voldemort e eventualmente derrotar Você-Sabe-Quem antes que eles corrompam e assumam o controle do mundo bruxo.
