zabuzagxb::Eu acho que uma coisa tem que ser levado em consideração em qualquer discussão para que seja no mínimo saudável: RESPEITO!
Sei que Designer X pode não ser o favorito de uns e ao mesmo tempo favorito de outras pessoas! E vice-versa, e aí que está a beleza de termos opiniões diferentes dentro do hobby, isso tem como benefício a pluralidade e a diversidade! Só acho um pouco triste não há o respeito em discussões assim ("Não é o que eu gosto tá errado" - precisa isso mesmo?).
Sobre a questão: Quem está lá decidindo se ele é "rising star" ou não é um corpo de jurado da The Academy of Adventure Gaming Arts & Design - e ninguém precisa concordar, porém olhando num espectro geral, visão geral da indústria, o Jamey tem uma qualidade de entregar um produto/jogo que poucos sabem fazer (pode não ser o jogo que você quer, mas isso é um fato), e por isso que eu concordo com esse título dado a ele.
Joguem mais, briguem menos (=
Eu não me senti desrespeitado pelos comentários do @
diegosantos88 em nenhum momento, e se ele se sentiu dessa forma que me desculpe de antemão, apesar de achar que tbm não deve ter se sentido. Muito menos vi qualquer tom de "briga" nem nos meus argumentos, nem nos dele.
Por isso não consigo nem entender o seu comentário. Muito menos o "joguem mais, briguem menos".
Se o Jamey se sentiu ofendido - a única pessoa que vejo que poderia se ofender aqui - lamento. EU não gosto dos designs dele, e pra mim importa BEM POUCO a opinião da academia A ou B, vide os indicados ao Spiel Des Jahres e tantas outras indicações.
Agora, se o forum não é mais lugar pra compartilhar perspectivas diferentes ou expor pontos de vista (mesmo que impopulares), ninguém avisou.
Acho muito mais respeitoso criticar um designer ou um jogo ou uma mecânica do que acreditar, por qualquer motivo vazio, que se tem algum tipo de poder pra criticar uma discussão que, até que o bom português me prove o contrário, estava acontecendo de forma saudável sim.