Oi. Tentamos jogar este findie e tivemos o seguinte problema: a alianca tem limite de 5 cartas no final do turno. Digamos que ele termine o turno com 5 cartas e receba mais uma carta do malandro (em teoria o malandro dah carta de ajuda para a mao). Como o a regra diz que somente no final de.turno ele deve ter 5 cartas, como fica quando o malandro dah esta carta? A gente aqui entendeu que a alianca, ou mesmo o marques pode comecar o turno com mais cartas. Soh nao pode terminar com mais de 5. Ou seja, a alianca nao descartou uma carta da mao. Aconteceu algo parecido com alguem?!